Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Dois empresários de Criciúma pagam 7 milhoēs por duas Ferraris F8 zerada.

Confira ainda: Rincão intensifica fiscalizações e o sucesso da feijoada do Bairro da Juventude
Por Ney Lopes 25/07/2020 - 08:16 Atualizado em 25/07/2020 - 08:16

Embarcou esta semana na Itália a primeira das duas Ferraris F8 zeradas, de cor amarela, último lançamento da marca, adquiridas por dois sócios de um grupo empresarial de Criciúma. A primeira delas saiu da fábrica da Ferrari, em Modena, na Itália, direto para Criciúma. Será a segunda unidade atualmente a circular no Brasil. A segunda F8 de cor vermelha chega no próximo mês a cidade.

REPRESENTANTE, agente, amiga, conselheira e  advogada de um membro da família Bolsonaro e candidata a prefeita de Criciúma, Julia Zanatta, ontem pela manhã, indignada e fula da vida, tentou desmentir uma nota desta sexta neste Blog, de que o ensaio fotográfico em uma mansão no Mirante da Serra do Rio do Rastro do casal Eduardo e Heloisa Bolsonaro não foi na residência serrana do ex- deputado Ronaldo Benedet. Além de se hospedar e fotografar na residência do ex deputado do MDB, Eduardo Bolsonaro aparece em foto numa caçada de Javali na companhia de Benedett.

Eduardo Bolsonaro junto com Ronaldo Benedett, durante uma caçada de javali na Serra do Rio do Rastro

AUTORIDADES do Rincão resolveram radicalizar. Com o grande número de festas vips clandestinas que vem rolando no Balneário todos os fins de semana, endureceram desde ontem, sexta, e hoje, sábado, e amanhã, domingo, na fiscalização.

Para deixar esse fim de semana um pouco mais aquecido, vai ai essa obra de arte do fotografo Davi Borges

COM o tempo convidativo deste sábado e com a volta do frio, não vai ser fraca não a retirada de mais de mil marmitas da feijoada beneficente em prol ao Bairro da Juventude em forma de Drive-thru.

BISPO Dom Jacinto e o prefeito de Içara Murialdo Gastaldon continuam na maratona de inaugurações. Neste domingo, ambos vão acionar os sinos bentos do Campanário do Santuário Misericordioso de Içara na celebração do dia da Misericórdia.

BOTEQUEIRO e boêmio das antigas, prefeito de Maracajá, Arlindo Rocha,  o Lalo, deve ter sentindo muito em restringir desde ontem horários de funcionamento até as 20hs de todos os restaurantes, bares, botecos e botequins de seu município.

CAPO Gin anunciando pelas redes sociais que em virtude das recomendaçoēs da Vigilância Epidemiológica com relação ao afastamento de 1,50 metros entre clientes. Está suspendendo temporariamente suas atividades. Capo Gin é o melhor e mais sofisticado Pub na rua coberta de Nova Veneza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito