Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Diarista dá golpe em madames de Criciúma 

Por Ney Lopes 12/01/2022 - 06:39 Atualizado em 12/01/2022 - 06:39

Passa dos R$ 200 mil o prejuízo de algumas madames de Criciúma que tiveram suas jóias e objetos preciosos furtadas por uma diarista que prestava serviços de limpeza em várias residências chiques da cidade. Até o momento foram sete vítimas identificadas que contratavam a investigada para prestar o trabalho em suas residências e um tempo depois, davam conta do desaparecimento das jóias e outros objetos de valor. Segundo a Polícia que fez a prisão da diarista, as jóias eram vendidas pela investigada, em estabelecimentos que compram metais por peso.

Alexandra Pandóssio pronta para a chegada da forte onda de calor na região.

EM entrevista neste início de semana, quando o número de infectados de Covid-19  já passava de 400 positivados, o Secretário de Saúde de Criciúma, Acélio Casagrande, previu que até sexta-feira Criciúma poderia passar dos mil positivados. Até ontem já passava de 800.

Miltinho Frasseto fez aniversário e convidou os amigos para uma banho na sua banheira de Hidromassagem.

ENQUANTO os principais clubes brasileiros estão brigando para trazerem treinadores portugueses, o Argel que por detalhes não foi contratado pelo Criciúma nos jogos finais da série C, vem fazendo história como treinador brasileiro em Portugal.

Sonara Pacheco na sua melhor forma colocando muita novinha na inveja.

PETROBRAS anunciou neste início de semana um novo ajuste nos preços de venda de gasolina e diesel já valendo a partir de hoje, quarta-feira. O último aumento havia sido realizado em 26 de outubro de 2021.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito