Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Deputado Vampiro na lista dos futuros Beatificados do Santuário de Içara

Por Ney Lopes 21/11/2020 - 08:12 Atualizado em 21/11/2020 - 08:22

Pelo menos se for a vontade da Diocese criciumense, Vampiro será Beato. É que na última semana o padre Antonio Vander e o ministro da eucaristia, Agilmar Viana, receberam oficialmente a placa do Título proposto como Lei pelo Deputado Luiz Fernando Vampiro aprovado pela Assembleia Legislativa e sancionado pelo governador Carlos Moisés que torna o Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus como ponto turístico religioso de Santa Catarina.

Padre Antonio Vander recebendo a placa do titulo de autoria do Deputado Vampiro que torna o Santuário Sagrado Misericordióso Coração de Jesus de Içara como ponto turistico religioso de Santa Catarina

EM forma de Drive-thru, a Casa Guido celebra seus 10 anos neste domingo com um Churrascasso. As caixas que conterão variados tipos de carne, cheeseburguer e acompanhamentos, que deverão ser retiradas no drive thru das 11h às 15h na Vila SRF. Os ingressos que dão de direito à caixa completa que serve de duas a três pessoas custam R$ 100 e podem ser adquiridos de forma antecipada na Fábrica da Costela, na Rock City, na Hambriento e na Casa Guido.

Tami Nascimento no cenário da Praia da Gaivota

CALÇADÃO da Nereu Ramos neste sábado sem a presença da politicagem pedindo votos. Os eleitos sairam de férias e os derrotados sumiram.

VERANISTAS do Balneário Rincão que caminhavam na manhã de quinta-feira nas proximidades do Verdão se depararam com corpo de uma mulher já em estado de putrefação causando um susto e alvoroço.

Eduardo Polenta Rosso prestigiou esta semana em Brasilia o nosso querido Paulo Otaran a voz do Brasil receber o título de comendador

ATÉ o Deputado Daniel Freitas vem sendo vítima do golpe do celular. Ontem usou sua rede social para alertar que estelionatários estão usando o seu nome no golpe.

A SEGUNDA onda de contágios já fez França e Espanha ultrapassarem o Brasil no número de casos de covid por habitante. Nas Américas, EUA, Argentina, Peru e Chile também estão em situação pior que a brasileira.

E O Tigre hem!! Que fase. Dal Farra, chama o Cavalo de volta.

MEGA Sena deste sábado baludissima. Apenas r$ 75 milhoēs de premio.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito