Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Deputado Jessé Lopes incorpora colunista social e põe fogo no Governo do Estado

Por Ney Lopes 26/05/2020 - 07:43 Atualizado em 26/05/2020 - 08:38

Segunda-feira amanheceu com uma bomba iniciada com uma nota de Cacau Menezes: " Serviço Secreto do Cacau sabe de mais coisas do que seus leitores possam imaginar, logo teremos exame de paternidade determinado pela justiça para saber quem é o verdadeiro pai da criança".  A notícia do colunista seria a suposta gravidez de uma estágiaria da Casa Civil de 22 anos. Bastou isso para o deputado Jesse Lopes usar suas redes sociais e temperar ainda mais a polêmica deixando a entender quem seriam os supostos futuros pai da criança, postagem que resultou e cm duas notas oficiais do governador Carlos Moisés e da Assembléia Legislativa. Confira o video do governador divulgado no fim da tarde de ontem.

 

ALÉM do ex-técnico do Criciúma Vadão que faleceu ontem de câncer, a mesma doença levou também o corretor de imovéis Chico Panatto.

ÁREA esportiva da cidade agitadissima com uma reunião da diretoria dos Conselhos Deliberativo, Consultivo e ex-presidentes do Criciúma Esporte Clube, direto do Escritório do advogado Alberto Zilli via live a partir das 14h.

URUSSANGA, a nossa eterna Benedetta do saudoso Padre Agenor e sua andorinha mensageira, amanhece nesta terça feira celebrando seu centenário de muitas historias. O cineasta Yves Goulart correspondente internacional da Record em Nova York preparou um material da sua Urussanga. Veja video.

 

 

PSICÓLOGA, Ilusionista e mágica Meiry Kamia é atração em live nesta terça feira 20h do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma, com o tema “Empreendedorismo feminino. Para acompanhar a live basta acessar o perfil @mulherempresariacriciuma.

DEPOIS de 20 anos reinando absoluta com seu pub num dos pontos mais valorizados do Bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre o pub da cervejaria Dado Bier fechou suas portas. Mais uma vitima da Pandemia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito