Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Depois do Governador Eduardo Leite, outra celebridade gaúcha assume ser Gay em rede nacional

Por Ney Lopes 12/08/2021 - 07:38 Atualizado em 12/08/2021 - 08:34

Boa parte do país e em especial a turma dos Lanternas, ficou surpreso há alguns meses com a declaração, em rede nacional, do Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, assumir ser homossexual e apresentar seu namorado como "primeiro Damo" do Rio Grande. Na última semana, outro gaúcho famoso, o ator Carmo Dalla Vecchia, que faz o personagem Machão Maurílio na novela Império da Globo, assumiu durante o quadro "dança dos famosos" ser gay e apresentar seu marido, o autor de novelas João Emanuel Carneiro.

Iniciou ontem e rola até domingo a Festa de São Roque em Morro da Fumaça. O ponto alto da festa além das rezas, bingo e roleta é a produção dos sonhos abençoados. (Gabi Recco)


DEPUTADO Luiz Fernando Vampiro marcou ontem em alto estilo sua passagem pelo comando da Secretaria Estadual de Educação ao ser aprovado na Alesc durante sua gestão o piso salarial dos professores de R$ 5 mil.

Tamires Rizatki miss Criciúma 2021 na passarela


ACIC promove nesta quinta-feira na sua sede a partir das 10hs a palestra “Inovação e Modelos de Negócios” aberta aos associados, com facilitação do especialista em estratégia, inovação, modelos de negócio e gestão de projetos, Wander Mendes, professor do Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) da Fundação Empreender.

FOI com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de mais um amigo da minha geração o advogado Richard Ávila 64 anos. Richard está sendo velado no crematório Millenium com cerimônia de cremação as 15hs.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito