Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Demolida a sede de um dos históricos clubes sociais de Criciúma 

Por Ney Lopes 13/11/2020 - 06:57 Atualizado em 13/11/2020 - 07:02

Iniciou nesse início de semana a demolição de mais um prédio histórico de Criciúma: a sede principal do City Clube, localizada em uma das mais valorizadas áreas do Bairro Comerciário, adquirida no ano passado pelos irmãos Paulinho e Gustavo Althoff que irão construir no local um supermercado da rede PG. A direção do clube, com parte da grana, vai construir outra sede na parte dos fundos do imóvel.

Sede do City Clube foi ao chão

MITSUBISHI com placas de Urussanga é apreendido na BR-101, em Paulo Lopes com 2,16 quilos de cocaína pura. Motorista de 28 anos tentou zarpar, mas acabou sendo preso pela PRF.

MINISTRO da Saúde diz que vacina da Covid-19 no Brasil só em meados de janeiro ou fevereiro. Isso quer dizer que teremos um Natal, virada do ano e boa parte do verão tendo que conviver com o medo do bichinho chinês que irá circular no litoral em pleno verão.

Juiz Marlon de Jesus Soares e a mulher Tati ontem na estreia do Astori Vine Bar no Nações

O AUMENTO nas últimas horas de novos casos da Covid-19 acionou o alerta e a tremedeira da área de eventos que pode vir a sofrer novo impacto a menos de 40 dias das festas de fim de ano.

JAIR Bolsonaro em um evento terça-feira em Brasília afirmou que o Brasil tem que "deixar de ser um país de maricas" e enfrentar a pandemia de Covid-19 de "peito aberto". "Tudo agora é pandemia", queixou-se Bolsonaro durante discurso no Palácio do Planalto.

Promoter Marcelo Cabral responsável pelo toc requintado da estreia do Astori Wine Bar

MEGA SENA de quarta-feira voltou a deixar mais cinco criciumenses milionários ao acertarem a quadra. Cada um vai receber R$ 638,79. Prêmio principal para este sábado acumulou em R$ 40 milhões.

FOI com muita tristeza que recebi ontem a notícia do falecimento do publicitário Antônio Rocha, um dos grandes profissionais de agência de propaganda de Criciúma fundador da Rochart' Total propaganda. Um querido.

 

Dani, Babi e Fe Webster em sintonia total

ENQUANTO prefeito Murialdo Gastadon trabalhava politicamente forte nos bastidores para trazer o Centro de Distribuição do Mercado Livre para Içara, o Blog do Ney em primeira mão publicou a três meses atrás que o Mercado Livre seria instalado numa cidade em torno de 40 km de Florianópolis. Ontem foi confirmado: Governador Celso Ramos ganhou o prêmio.

Inicia nesta sexta mais uma edição do Festival de Sabores da área da gastronomia da cidade

DIREÇÃO da Acic terá tarefa das mais difíceis. Escolher a dedo quem poderá assistir a palestra do vice-presidente General Mourão, dia 25 de novembro na sua sede com as restrições da Covid-19.

E não é que hoje é sexta feira 13.

Indianara Eduardo, Miss Forquilhinha antes do Corona

DEPOIS da bola fora e ter sido chamado atenção, o presidente Messias Bolsonaro usou sua rede social ontem para corrigir. Criciúma não fica no Paraná, fica em Santa Catarina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito