Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Delegado que já colocou terror em Criciúma, Meleiro e Laguna em gente graúda é suspenso do cargo

Por Ney Lopes 20/09/2021 - 06:38 Atualizado em 20/09/2021 - 06:49

Governador Carlos Moisés em cumprimento a uma decisão judicial e com fundamento nos documentos no processo PCSC 73933/2018, resolve aplicar a penalidade de suspensão por 34 dias ao delegado servidor estadual  Leandro Loretto. Entre alguns processos que o delegado responde e ficou  conhecido, está a invasão da ASTC de Criciúma, a prisão de uma advogada e vereadora de Meleiro, a ameaça de prisão de um coronel e PMs de Laguna, um pedido de prisão de um colega Delegado no Oeste do estado entre outros vários incidentes com colegas e advogados.

Marcos Soratto e Thais Buzanello curtindo Lua de Mel nas Maldivas novo destino dos descolados da cidade

SALÕES de Belezas e setores de eventos movimentadíssimos neste fim de semana na região da grande Criciúma. Quatro casórios grifados com as locomotivas convidadas cairam na  produção com seus "coques" e makes no maior estilo e seus pares tirando o pó da fatiota e glostora nos cabelos. Um dos casórios, foi da filha do milionário de Morro da Fumaça, Laurinho Macari e o outro da herdeira do Bormon, em Nova Veneza.

Eliane Giassi, Elida Feltrin, Irene Serafim e Simone Coelho no Casório dos Macari capricharam no visual

DIREÇÃO da ACIC recebe nesta segunda feira as 14h30min a turma das latinhas, letrinhas e telinha para um café com mistura com a imprensa da cidade em torno do lançamento da semana da ODS na Prática Comitê local de Criciúma.

Grupo de empresários que participou do Programa de Gestão e Vivência Empresarial (PGVE) na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) com foco  "Inovação nas Organizações". Os empresários também puderam trocar experiências com a presença do presidente da Coopera, Walmir Rampinelli, com o case  da Integra Coopera.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito