Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

De corretor da Criciúma Construções à empresário e candidato a prefeito

Confira ainda: Acic e Forcri tentam salvar o Tigre e Jefferson Monteiro com moral com o governador
Por Ney Lopes 27/02/2020 - 06:50 Atualizado em 27/02/2020 - 06:51

O empresário criciumense Cristiano Cardoso, que vem fazendo fortuna nos últimos dez anos na área de construção civil, frigorífico e criação de cavalos, amigo de cantores sertanejos  famosos, só circula de Helicóptero, jatinho e carrões, voando cada vez mais alto, recebeu este fim de semana de carnaval no seu Haras, na grande Florianópolis, o presidente nacional do partido Renovador Levy Fidelix, para o lançamento da sua candidatura a prefeito de Santa Maria do Herval, no Rio Grande do Sul.

Presidente nacional do partido do vice-presidente da República, Levy Fidelix no momento do convite ao empresário criciumense Cris Cardoso para ser o candidato de seu partido a prefeito de Sta Maria do Herval.

Vamos Salvar o Criciúma

A Acic e a Forcri, diante de constante fatos negativos e polêmicos envolvendo a instituição Criciúma Esporte Clube nos últimos tempos, e pela importância da preservação da entidade, que sempre foi um orgulho para a cidade e região, resolveram entrar em ação e chamar para reuniões a presidência do Conselho Deliberativo do Clube, juntamente com o presidente da Federação e o responsável pela direção de arbitragem, para juntos buscarem ideias e soluções em prol do futuro do nosso eterno e glorioso Tigre.

Ex-miss Criciúma e modelo, Fernanda Rech em Buzios.

Ta com a moral com o Governador

O advogado Jefferson Monteiro que, em menos de um ano, se tornou uma referência política na cidade, declinou do sonho de colocar seu nome como candidato a prefeito de Criciúma em prol de um projeto coletivo. Num simples gesto, Monteiro deu um time inteiro pronto ao Governador Moisés, colocando o vereador Julio Kaminski na cara do gol. Monteiro se consolida como um dos principais nomes da safra da nova política e pode se tornar o homem de confiança do governador no sul de Santa Catarina.

Carnarincão também teve seu momento de Sapucaí

Ainda dá tempo de fazer aquela tradicional "fezinha". Mega Sena desta quinta feira vai pagar apenas R$ 200 milhoēs. Micharia, mas já ajuda. fuiiii

A tradicional Mesa 24 do Restaurante Martinello das quartas teve ontem a sua volta das férias. Rogerio, Coral, Ney, Paulo e Alex.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito