Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criminosos levam carro importado de empresário de Criciúma

Por Ney Lopes 09/11/2021 - 06:48 Atualizado em 09/11/2021 - 06:48

Bandidos, armados renderam ontem a noite um empresário de Criciúma e levaram seu bólido importado uma Land Rover Dynamic vermelha. A vítima estava seguindo em direção à Via Rápida, quando foi surpreendido por criminosos armados em um veículo de cor escura. Os bandidos renderam a vítima e anunciaram o assalto. Após o crime, os assaltantes sairam em alta velocidade. O empresário teve que caminhar alguns quilometros para pedir ajuda.

A maquiadora das estrelas da cidade Pamela Pizzetti entre os pastores Viviane e Telmo Martinello do Abba Pai no momento de seu batismo nas águas

EM Içara não se fala outra coisa, senão a espera da resposta do pedido de um vereador içarense, que acabou virilizando nas redes sociais, para que a Netflix tire do ar a série "Round 6". Até o momento a produtora não se pronunciou.

Larissa Pavei, Eliza Magrin, Marcelo Cabral, Marina Milanez e Fernanda Recht num show de elegância

RENDENDO em algumas rodas o assunto de forma até hilária do furto de duas ovelhas subtraídas de uma propriedade em Siderópolis e encontradas dias depois pelo proprietário e pela polícia em um sítio nos arredores de Criciúma prontas para um festivo abate.

Padre rogacionista italiano Vecenso que por muitos anos atuou no Bairro da Juventude em visita ontem ao Sucataço no Caravaggio. O Padre recebeu a missão de fundar no interior baiano mais um Bairro da Juventude

SEDE da ACIC vira palco nesta terça feira da quinta edição da Mostra Feminina de Negócios do Núcleo da Mulher Empresária. Evento híbrido ocorrerá de forma presencial na sede da entidade empresarial, e on-line pelo Youtube do Núcleo da Mulher das 16hs as 21hs. O acesso é gratuito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito