Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciumense é atração no reality show “Troca de Esposas”, na Record

Confira ainda: catarinenses isolados na Itália e o novo livro de Débora Zanini
Por Ney Lopes 11/03/2020 - 06:57 Atualizado em 11/03/2020 - 07:11

O reality show “troca de esposas” da Rede Record desta quarta-feira, às 22h30, terá a participação de um Criciumense Ilustre: o cantor sertanejo Marlon, ex-dupla com o irmão Maicon, filho da Lidia Turismo.

Cantor criciumense Marlon e sua família que, nesta quarta-feira, participam do Realy Show da Record.

Coronavírus cancela jogos abertos da terceira idade em Criciúma

Na reunião que acontece nesta quarta-feira no gabinete do prefeito Clésio Salvaro entre o vice prefeito Ricardo Fabris, o secretário da saúde Acelio Casagrande, Nicolas Martins, presidente da FME e demais assessores do primeiro escalão, deve ser tomada a decisão do cancelamento dos Jogos Abertos da Terceira Idade, programado para abril, em Criciúma por precaução da onda coronavírus.

O forte calor que tem feito nos últimos dias tem levado muita gente a dar uma escapadinha pra Orla.

Juíza titular da vara de execuções penais do Fórum de Criciúma faz nesta quarta-feira noite de autógrafos de seu livro "Regime Fechado"

Em uma concorrida noite de autógrafos, a Juíza Débora Zanini, irá lançar, nesta quarta-feira a partir das 19:30h, no Espaço do Bem do Nações, o seu livro que vem sendo muito elogiado: "Regime Fechado".

Juiza Debora Zanini e seu livro "Regime Fechado", que será lançado nesta quarta no Nações.

Pessoas da região sul isoladas na Itália

Com o governo da Itália fechando todas as fronteiras agora em todo o seu território desde o início da semana pelo avanço da Pandemia no País, a situação complicou para seis criciumenses que estão com viagem de retorno para a próxima semana. Situação mais complicada ainda é a desconfiança dos familiares e dos amigos na chegada em cumprimentá-los.

Deputado Rodrigo Minotto e o cantor Neguinho no Bar do Dorva, onde se come a melhor comida caseira do sul do mundo.
Adelor Lessa reuniu a ex-turma do Debate Aberto da sua Som Maior em torno de um encontro gastronômico no JP Carnes, na noite de ontem.

Clésio nas obras

Clésio Salvaro não anda tão sumido como muitos imaginam. O Alcaide  continua na periferia da cidade  distribuindo pepão aos peão das obras, inaugurando ruas e sendo elogiado pelo eleitorado como gosta, de acordo com o vídeo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito