Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma emplaca terceira mulher como desembargadora no TJSC

Confira ainda: empresário hospitalizado, carnaval cancelado e ação da polícia
Por Ney Lopes 19/11/2020 - 07:14 Atualizado em 19/11/2020 - 07:15

Com aprovação unânime ontem pela manhã pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), com a escolha do nome da Juíza Ana Lia Moura Lisboa, que há quase 20 anos atua como juíza no Fórum local, Criciúma emplaca a terceira mulher desembargadora, agora ao lado das colegas desembargadoras Salete Sommariva e Janice Ubiali. Todas com raízes familiares na cidade.

Juíza Ana Lia Moura Lisboa, nova desembargadora, entre o genro Juliano e a filha cartoraria Marina

QUEM está hospitalizado e em plena recuperação após um grande susto é o empresário Helton Martinello, após sofrer um acidente doméstico semana passada no seu sítio onde quebrou sete costelas, perfurou o pulmão entre outras escoriações que o deixou fora de combate.

SEMPRE soube que a turma de cheriadores estavam cheirando gato por lebre. Ontem, Polícia Civil estourou um laboratório clandestino em Arroio do Silva com mais de uma tonelada de mineíta (pó utilizado na mistura para aumentar a quantidade de cocaína).

Giovana Mondardo, a musa comunista da Câmara de Vereadores de Cricity a partir de 2021

DEPOIS do Rio de Janeiro, agora foi o Governador da Bahia Rui Costa se pronunciar: Carnaval baiano em 2021 "só se tiver vacina". Réveillon também cancelado.

DESACRADITADO até pelo mais fanático torcedor e com o Dal Farra ainda arrependido de ter aceitado a pressão da implacavél crônica esportiva de Criciuma e dispensado o Roberto Cavalo, o Tigre volta a jogar hoje contra Ypiranga.

FERNANDO Pissudo, Zé do Bilau, Luan do Bilico e Kid Bengala. Foram alguns nomes que concorreram à Câmara de vereadores nestas eleições.

Finho, Vieira, Adney, Paulinho, Everaldo rodeando o novo fenônemo nas urnas no estado, Jairo Custodio o cara que transformou o "Roncão" no Rincão Beach.

DEPUTADOS da extrema direita da Alesc lascam o pau na Universidade bancada pelo Estado catarinense: Em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado criciumense Jessé Lopes (PSL) criticou alunos e professores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) pelo estudo do filósofo Friedrich Engels, parceiro de ideias de Karl Marx. “Cristão e esquerdista não são compatíveis de pensamento. Hoje na Udesc mais uma prova disso, a universidade patrocinada com dinheiro público está promovendo eventos de destruição da família”, protestou Jessé, aludindo a um seminário comemorativo ao bicentenário de nascimento do filósofo alemão. Conforme Jessé, no referido seminário serão discutidos temas como a ideologia de gênero e o casamento homoafetivo.

“É a estratégia de destruição da família por parte da esquerda revolucionária, a luta contra a monogamia”, garantiu o deputado. Sargento Lima, Coronel Mocellin e Felipe Estevão (PSL) apoiaram Jessé na tese de que Engels é demais para os professores e alunos da Udesc. “Nunca vi crente comunista, católico comunista, estou tentando entender se são confusos”, declarou Lima. “Não é a primeira vez que a Udesc lança este tipo de debate, a Udesc é pública, paga com dinheiro do povo, com orçamento de R$ 450 mi anuais, e colocando esse tipo de pensamento, desconstruindo famílias e valores”, pontuou Mocelin. “A Udesc sempre com um ativismo terrível, com essa pauta sem pé nem cabeça, descabida, que não tem mais espaço neste momento”, declarou Estevão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito