Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma em luto

Por Ney Lopes 01/04/2020 - 08:32 Atualizado em 01/04/2020 - 09:01

A cidade amanhece de luto nesta quarta-feira com duas mortes chocantes, do policial militar baleado numa missão no bairro Renascer, e do meu velho amigo, padrinho e patrão Evaldo Stopassoli. Evaldo era um paciente do grupo de risco pela idade e pelos problemas sérios de saúde, vítima do Covid-19, provavelmente infectado numa viagem que fez recentemente com toda a família para Miami.
 

Momento de solidariedade as famílias vulneráveis

A empresária Cristina Angeloni Fretta é uma das líderes  da campanha "Vaquinha Juntos por Criciúma" com objetivo de arrecadar fundos para a compra de alimentos, produtos de limpeza e higiene para serem distribuídos as famílias vulneráveis de Criciúma cadastradas na Ação Social São José. Mais detalhes na página https://www.vakinha.com.br/vaquinha/juntos-por-criciuma.

Em tempos de coronavírus

 

Linha emergencial de R$ 50 milhoēs oferecida pelo Badesc não durou cinco dias.

A Linha Emergencial disponibilizada pelo Badesc , voltada para as micro e pequenas empresas afetadas pelos efeitos das medidas de combate ao coronavírus, já está comprometida. A informação foi repassada na tarde de ontem pela direção do Badesc à Associação Empresarial de Criciúma (Acic). 

“Estávamos organizando uma reunião virtual entre o presidente do Badesc e os associados da Acic e os pequenos empresários da região para esta sexta-feira, para esclarecer algumas dúvidas, porém, fomos informados que os valores destinados para essa linha, na ordem de R$ 50 milhões, já estão todos comprometidos”, detalha o presidente da Acic, Moacir Dagostin.


Saideira do dia

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certezas.

Bertrand Russell

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito