Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Covid volta a aterrorizar novamente a cidade

E assista, em vídeo, a bola fora de Jair Bolsonaro
Por Ney Lopes 12/11/2020 - 07:16 Atualizado em 12/11/2020 - 07:18

Quando todos achavam que a situação estaria sob controle e a vida quase normalizada, os médicos Renato Matos, Leandro Avany Nunes, Raphael Elias Farias e o secretário Acélio Casagrande, que entre março e julho fizeram boa parte da cidade acabar com o estoque de papel higiênico nos mercados, romperam o silêncio dos últimos 60 dias e voltaram a ocupar esta semana os microfones das rádios  para alertar que a coisa ficou feia novamente, com o vírus chinês atacando de todos os lados, contabilizando nos últimos dias centenas de novos casos e hospitais lotados e a região entrando no nível grave.

Grupo de lulus de Criciúma ontem em Angra dos Reis, navegando

ENCERRA nesta quinta-feira o horário eleitoral gratuito, no qual  por trinta dias sete candidatos a prefeito e 258 candidatos a vereadores deram seu recado. Um fechado com Bolsonaro, outro fechado com Lula e outros não fechados com ninguém. Todos disputando por quatro anos de um bom salário e o título de autoridade constituída da cidade.

ACABOU viralizando desde o final da tarde de ontem um trechinho de um video de uma live do presidente Bolsonaro ao citar o nome da candidata Júlia Zanatta, de Criciúma, que fica no estado do Paraná. Veja abaixo o bola fora do nosso Messias.

A NOTÍCIA que o candidato Dr Anibal Dário (MDB) estaria com Covid-19 aterrorizou muita gente que, desde segunda-feira, teve contato próximo com o mesmo incluindo uma reunião terça-feira à noite na ACIC, duas horas antes do candidato se internar, após ter contato próximo com outras pessoas presentes.

HOJE, quinta-feira à noitinha, tem estreia de um novo point etílico/gastronômico da cidade com requinte de luxo: o Astor Wine Bar no Nações.

EM menos de 24 horas, um motorista de Uber e um entregador de lanche são assaltados em Criciúma.

INICIA nesta sexta-feira mais uma edição do Festival de Sabores.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito