Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

“Contrato de namoro” vira moda e ajuda a blindar bens pessoais

Confira ainda: Confusão em Criciúma
Ney Lopes
Por Ney Lopes 12/06/2021 - 14:47Atualizado em 12/06/2021 - 14:50

Para evitar brigas judiciais por patrimônios em caso de separação no futuro, namorados, noivos e até recém casados têm optado por formalizar relação por meio de contratos em cartórios. Em Criciúma, essa modalidade já virou normal. Recentemente um empresário conhecido se safou de dividir seu vasto patrimônio com a ex-esposa pagando apenas R$ 1 milhão de reais, valor que estaria estabelecido em contrato caso houvesse a separação.

Élida Feltrin, a nova musa das redes sociais, e o marido Ariosvaldo namorando

DUAS notícias da mídia e nas rodas de conversas confundiram muita gente e acabaram causando uma confusão e uma injustiça. Primeiro, a operação da Polícia Federal num edifício da rua São José, atrás da praça do Congresso em cima de um empresário de Içara mas morador de Criciúma, e o falecimento da Dirce Rosa Zanette, que acabou sendo confundindo com sua irmã, Dulce Rosso, que continua vivíssima.

Charles Consoni, o Madeira, namorando

A Família Longaretti, ainda muito consternada com a perda inesperada de seus queridos pais, Santos Longaretti e Maria Aparecida Manique Barreto Longaretti, agradece, de coração, aos que dedicaram palavras e gestos de carinho neste momento de luto e dor. 

Difícil encontrarmos palavras que transmitam a importância desse apoio, a todos nossa eterna gratidão.

Maria Edi, Eli, Edgar e Edson

Nosso metereologista Marcio sonego na formatura do filho, Marcinho, em Porto Alegre


 

4oito

Deixe seu comentário