Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Confundido como sendo morador da região, jovem é preso no Mato Grosso com 300 quilos de cocaína a bordo de um Helicóptero

Por Ney Lopes 30/11/2021 - 06:43 Atualizado em 30/11/2021 - 09:57

Polícia Federal de Comodoro, no Mato Grosso, liberou um vídeo que rapidamente vem circulando nas redes sociais que mostra apreensão de mais de 300 quilos de cocaína  a bordo de um helicóptero. Além do piloto, um jovem foi preso por tráfico internacional de drogas. A filmagem chamou atenção do Sul de Santa Catarina. O motivo é que ao se identificar ele disse ser de Brasnorte-MT, mas muitos internautas entenderam Braço do Norte. Apesar da confusão essa foi mais uma operação realizada com sucesso pela PF.

Nara Beneton mostrando que tem muitas locomotivas sessentonas na área mandando bem

DEPOIS do tumulto promovido por uma turma que quer salvar o Morro do Céu gritando “Fora Salvaro”, outros fatos chamaram atenção na cidade, mas que em nada tem haver com o primeiro. Um deles foi a  pichação da Casa do Papai Noel. E não parou por ai. A outra ocorrência foi no dia seguinte também na Praça do Congresso, que recebeu uma das mais belas decorações de Natal, mas que voltou a cena com um baile funk com direito até a sexo em público.

Ex miss Içara Ana Paula Bardini na passarela da Hercílio Luz

EMPRESÁRIO da área de Mineração, Valcir Zanette, será o novo presidente da ACIC em 2022 em substituição a Moacir Dagostim que encerra neste final de dezembro seu mandato. Na vice-presidência assume também Franke Hobold. A eleição em chapa única será nesta segunda-feira, dia 6.
 

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito