Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Condenado por matar esposa e manter relações sexuais com o cadáver foi preso em Criciúma

Confira ainda: carreata e as mudanças do Criciúma
Por Ney Lopes 26/01/2021 - 07:37 Atualizado em 27/01/2021 - 09:51

Um detento do presídio masculino de Tubarão estava foragido desde a tarde de quinta-feira. Fernando da Silva Rodolfo Calegari, de 37 anos, fugiu do regime fechado na última quinta-feira, condenado em 2008 por matar a esposa e manter relações sexuais com o cadáver durante quatro dias antes de ser preso. O caso repercutiu muito na época, e o homem foi capturado e preso nesta madrugada de terça-feira em Criciúma.

A ex-candidata a prefeita de Criciúma Julia Zanatta usou sua rede social para um relatório da carreata sábado em Criciúma que pedia o impeachment do Boso. Escreveu ela: Pessoas que estavam presentes no movimento FORA BOLSONARO em Criciúma: - Representantes do PT, sendo que um foi o candidato a vice-Prefeito na última eleição municipal e outro era um que andava com uma estrela do PT na cabeça. - Militância do PSTU ( verifiquei uma bandeira do partido) - Vereadora comunista do PCdoB, Giovana Mondardo,  que na eleição mentiu sobre mim e tentou denegrir minha imagem tendo que retirar post a mando do Juiz Eleitoral. - Militância do PCB ( verifiquei uma bandeira do partido). Ao todo, contei 18 pessoas que saíram em carreata e não contei dez carros. Desafio os participantes a me mostrarem uma pessoa do povo, sem ligação político partidária com esses citados partidos , que participou do ato. Fecha pano.

DEU no Portal: Homem vai jogar as cinzas da avó na praia e morre afogado em Imbé. Por causa do mar agitado nesta época do ano, eles acabaram sendo surpreendidos e se afogando.

Cassandra Bley fundadora do @punah.institute a arte de unir a espiritualidade com negócios

AERONAVE que caiu e matou quatro jogadores do Palmas é o mesmo modelo do avião de um empresário de Criciúma.

NOVA direção do Criciúma já começou a deixar a crônica esportiva com as barbas no molho. Contrataram comissão técnica, lançaram campanha de sócios, arrumaram gramado, assinaram com alguns patrocinadores e a menos de um mês para iniciar o campeonato catarinense não anunciaram nenhum novo nome para o plantel. Apenas oito desconhecidos atletas da temporada passada se reapresentaram ontem.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito