Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Complexo Esportivo do ex-campeão do mundo Valdomiro é vendido

Por Ney Lopes 08/12/2021 - 06:44 Atualizado em 08/12/2021 - 06:44

O enorme e valorizado imóvel no Recanto Verde próximo a quarta linha onde por décadas funcionou as escolinhas de futebol do ex-jogador do Comerciário, do Internacional e da seleção brasileira, Valdomiro, acaba de ser vendido. O novo proprietário do imóvel é o empresário Alexandro De Lupo.

Empresário da Construção civil Eraldo da Rosa com a mulher e o filho em tour pelas Maldivas.

DOIS assaltos movimentaram a área policial da cidade. Ontem, em plena luz do dia, bandidos levaram o carro de uma mulher enquanto ela saia do trabalho. A noite uma família na localidade de Morro Estevão passou por momentos de Terror. Criminosos invadiram a residência e fizeram os moradores de reféns.

Quem esteve ontem visitando Criciúma foi a Diretora da Kawasaki para o Brasil, Sonia Harue Ando, onde foi recebida pelo Rogerinho Gentil e  Didi Pereira donos da Kawasaki Criciúma e Lages.

DA série: a turma não perdoa. Dizem que o Criciúma vem se preparando nos bastidores e está montando uma forte equipe para poder enfrentar no próximo ano dois gigantes do Futebol profissional. Caravaggio e Grêmio Portoalegrense

Em clima de Natal Marcelo Cabral e Mariana Aléssio no Metropolitan.

PREFEITURA de Arroio do Silva, em nota oficial, ontem, terça-feira, cancelou toda a programação da temporada de verão. Carnaval e as tradicionais arrancadas de Caminhões e Motos estão canceladas.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito