Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Começou a vazar áudios da imprensa carioca desdenhando o time do Criciúma

Confira também: denúncia em Joinville e Reforma da Previdência
Por Ney Lopes 24/06/2021 - 06:54 Atualizado em 24/06/2021 - 07:00

Assim que a imprensa do Rio de Janeiro tomou conhecimento, através do sorteio na última terça-feira na sede da CBF, que o adversário do Fluminense nas oitavas de final da Copa do Brasil seria o Criciúma, um time da série C rebaixado do Campeonato Catarinense, começou a desdenhar o time catarinense com a certeza que o Flu irá ganhar tanto no campo do Tigre como na segunda partida no Rio de Janeiro. Ouça um dos áudios.

Pâmela Pizzetti, descolada e estilosa

NÃO é só em Criciúma que ex-companheiro de uma figura conhecida do jet set social entrou com processo na justiça contra o ex-namorado. Em Joinville, uma jovem de 22 anos está denunciando um estupro coletivo que teria acontecido em 2019. O processo tramita na Primeira Vara Criminal de Joinville e envolve três homens, entre eles um juiz e um dermatologista famoso.

Loui Kelly no melhor estilo inverno

POLICIAIS Civis e outros profissionais da Segurança Pública em estado de greve e poderão paralisar suas atividades em Santa Catarina nos próximos dias. A categoria está insatisfeita por conta de que estaria recebendo tratamento discriminatório dado pelo Governo do Estado na reforma da previdência aos Policiais Civis. A decisão saiu esta semana durante uma reunião virtual da Adepol-SC. 

Cris Zanette Casagrande, e o marido empresário Marcos Martinello, com a filha, trocaram o frio do sul pelo calor do Nordeste

FAMÍLA Cavaler em luto. Faleceu ontem a tarde, por Covid-19, aos 45 anos, Richard De Cesaro Cavaler.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito