Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Começou a disputa dos seis contra Salvaro e Ricardo

Por Ney Lopes 23/09/2020 - 06:45 Atualizado em 23/09/2020 - 06:46

Agora é pra valer. Iniciou, já com os dois primeiros debates e troca de farpas pelas redes sociais, a corrida pela prefeitura de Criciúma. A disputa começou a ser uma das mais acirradas entre seis dos sete candidatos a prefeitos para escapar da última colocação, ou a árdua luta para chegar ao segundo lugar. Por enquanto, todas as pesquisas internas, boca a boca e nas redes sociais, o atual prefeito continua imbatível. Até o momento, é claro.

Personal Greice Dal Farra dando as boas vindas desta quarta-feira de Primavera

PRIMAVERA chegou ontem com cara de inverno, com a temperatura baixa, e deve continuar durante a semana com a volta da chuva no sábado.

INICIA na manhã desta quarta-feira a programação dos 20 anos do curso de Farmácia da Unesc. Entre os destaques da extensa programação virtual preparada para a data está a participação do ex-ministro Nelson Teich, na noite de amanhã, quinta-feira.

MEGA-Sena pode pagar R$ 43 milhoēs nesta quarta à noite para quem acordar com aquilo virado pra lua. Sorteio será realizado às 20h em São Paulo.

Os djs Giriba e Tiaguinho Greggo deram um tempo nas picapes e inauguraram uma revenda de bólidos de luxo na Centenário

CANSADOS e desesperados de esperar uma posição do governo, já que nos últimos 15 dias o povo começou a sair para as ruas superlotando bares, restaurantes e festas clandestinas, o setor de eventos, categoria mais atingidada nesta pandemia há seis meses completamente parados, preparou e realizou uma caminhada ontem à tarde na Avenida Centenário para protestar com muita razão. Nenhum político deu o ar da graça para apoiar o setor.

O protesto da área de eventos que movimentou ontem à tarde a Centenário

SE toda a traição de nível resultasse numa Land Rover zero quilômetro de presente para a mulher, hein?

VEM bronca das grandes pela frente: Celesc recorre ao TRF4 para aplicar aumento na conta de luz em Santa Catarina. Cara-de-pau grau máxima.

UMA coisa é certa: Palácio da Agronômica sem a turma de Tubarão vai perder a graça. É o que diz a turma da Ilha.

BANDIDOS armados renderam vítima e roubaram automovél Golf no Bairro Mina do Mato na noite de ontem.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito