Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Com mais de 1000 vagas abertas, empresas de Criciúma e região não encontram candidatos

Por Ney Lopes 26/11/2021 - 06:54 Atualizado em 26/11/2021 - 06:55

Chega a ser impressionante o desespero de empresários  criciumenses e da região da grande Criciúma de pequenas, médias e grandes empresas anunciando na imprensa e redes sociais a busca de empregados. Até feirão de empregos algumas empresas vêm fazendo em praça pública. Hoje são mais de 1000 vagas disponíveis na grande Criciúma e tem malandro nas sinaleiras com cartaz pedindo ajuda para alimentar a família, fora os pedintes de moedas disfarçados de vendedores de balas.

Baby Vargas dando boas vindas a mais um fim de semana de fim de primavera.

O assalto a uma joalheria na rua João Pessoa, área central de Criciúma, ontem em plena luz do dia, movimentou os policiais e algumas dezenas de curiosos e grande correria. Os criminosos antes de aterrorizar os funcionários da Joalheria, fizeram um sequestro relâmpago no Bairro Santa Bárbara levando o carro da vítima.

Duas criciumenses estão em Gramado este fim de semana, para o concurso Miss e Mister Brasil. Miss Criciúma e Missa Santa Catarina Leticia Abreu e Cassandra Bley ( foto) representando o estado de Roraima.

ANGELONI congestionou ontem formando correria nas prateleiras, e enorme fila nos caixas ao anunciar alguns produtos como chocolates e vinhos com 50% de desconto. Só que a invasão pegou muitos de surpresa. O desconto só foi válido para quem tinha o aplicativo da empresa.

Ex vereadora criciumense Solange Barp foi conferir de perto o desmatamento da Amazônia e acabou entrando no clima numa aldeia indígena.

COMEÇA a ser finalizada a construção do enorme empreendimento comercial no coração da Avenida Centenário em frente a rodoviária de propriedade dos irmãos caixas alta Volney e Vanderley De Lucca. Toda esquina já foi alugada para uma farmácia.
foto 4 Guido Búrigo, depois de dar um susto na família e nos amigos ao ser hospitalizado com um princípio de AVC não resistiu: Assim que recebeu alta, ontem a noite mesmo com o crachá do Hospital deu uma passada no seu habitat, o bar da catingueira, para dizer que está tudo bem.

Legenda

Guido Búrigo, depois de dar um susto na família e nos amigos ao ser hospitalizado com um princípio de AVC não resistiu: Assim que recebeu alta, ontem a noite mesmo com o crachá do Hospital deu uma passada no seu habitat, o bar da catinqueira, para dizer que está tudo bem.

Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito