Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Colunistas sociais e socialites. Uma classe em extinção em tempos de Coronavírus

Por Ney Lopes 08/05/2020 - 07:16 Atualizado em 08/05/2020 - 07:22

Não está sendo nada fácil para uma cidade que já foi considerada a capital dos colunistas sociais e das vaidades esses últimos quarenta e cinco dias da pandemia. Sem festas, sem badalação, sem ostentações, sem  jantares vipados e festivos a turma está órfã, tão órfã que até no nosso único jornal diário os três colunistas estão se revezando pela falta de assunto na área social.

Desesperados, empresários começam a invadir a Casa da Agronômica, o Palácio cinematográfico do Governador Carlos Moisés.
Para deixar essa sexta-feira gelada um pouco mais caliente, o fotógrafo Alex Ribeiro volta a presentear os 23 leitores do Blog com mais uma de suas obras de arte.

TRIBUNAL de Justiça de Santa Catarina já se prepara diante de milhares de pedidos de recuperação judicial decorrentes do Covid 19. Está capacitando mediadores e conciliadores em prol do consenso entre os litigiantes.

ESSE pode ser considerado o verdadeiro papa velha. Homem de 42 anos foi preso preventinamente suspeito de estuprar cinco idosas em Barra Velha. A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão contra o tarado por estupro e roubo.

JÁ notaram que o presidente Jair Messias está imunizado contra as críticas? Nada cola nele, apesar do esforço sobrenatural de setores da maioria da grande imprensa nacional em fazer acusações diariamente. O Homem sai ileso de tudo e ainda aplaudido pela grande massa. As suas passagens pela porta do Alvorada, onde dezenas de fãs o aguardam ao lado do reservado da imprensa, se tornou um momento hilário das suas lives.

SEGUNDA melhor data do ano após o natal, o Dia das Mães começa a preocupar o setor do comércio, com tanta gente sem trabalho, salário reduzido , produtos indisponíveis e restrições na hora da compra (não pode provar nada) e sem transporte público.

SAIDEIRA: O Brasil conseguiu entrar numa crise política no meio de uma crise de saúde que está gerando uma crise econômica.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito