Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cobertura na área central de Criciúma vira estúdio para gravação de filme pornô

Por Ney Lopes 11/08/2021 - 07:35 Atualizado em 11/08/2021 - 07:38

Desde o início da tarde de ontem começou a circular pelos grupos de "Whats", cenas de uma provável gravação de um filme pornô no interior de uma suposta cobertura na área central de Criciúma. Nas cenas aparecem duas mulheres nuas que seriam as personagens do filme cercadas pela equipe de produção.

Uma das imagens que vazou da gravação de um filme pornô em Criciúma


UM dos dois bandidos que assaltou ontem, no início da tarde, um salão de beleza no Rincão, quando levou a camionete da dona, foi morto na noite de ontem depois de uma troca de tiros com a PM no bairro São Simão, próximo de onde rolava uma boca livre chique da inauguração de uma loja de decoração.

Depois de um bom tempo afastadas pelo medo da Pandemia, agora vacinadas, este time de lulus de fino trato da cidade como Zuzu, Mila, Bele, Andreia, Lúcia, Ivoli, Idalina voltaram a celebrar a vida durante um movimentado café da tarde de ontem

PREVISÃO que o preço da gasolina pode chegar a casa dos R$ 7 reais até o fim do ano começou a preocupar muita gente sobre a próxima temporada de verão com o combustível nas alturas.

Mary Pacheco no melhor estilo cheguei

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito