Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Clesio Salvaro e Julia Zanatta "homenageados" por parada gay neste sábado em Criciúma

Por Ney Lopes 28/08/2021 - 09:32 Atualizado em 28/08/2021 - 10:25

Movimento LGBTQIA+, liderado pela vereadora comunista Giovanna Mondardo, programou para este sábado, às 14hs, no Paço Municipal, uma parada    LGBTQIA+ em protesto ao polêmico vídeo do Prefeito Salvaro em demitir um professor de arte após uma denúncia na rede social pela bolsonarista Julia Zanatta. Salvaro levou a loucura o movimento Gay ao declarar publicamente: “essa viadagem não vou permitir". A fúria do movimento contra Salvaro levou vândalos a picharem igrejas, bancos e colégio em Criciúma, bem como a levantar a temperatura nas redes sociais sendo notícia também nos principais Portais do país. Até o Cantor Caetano Veloso se pronunciou.
 

Andreia Valvassori eleita a melhor anfitriã do verão, volta a cena novamente como a melhor anfitriã da temporada de inverno também. Reuniu ontem um grande time de maduras em boa forma de Criciuma e Íçara para receber um parabéns a você

TORCEDORES do Criciúma que foram nos Botecos ontem a noite acompanhar o jogo do Tigre no interior de São Paulo contra o Novorizontino, mesmo embalados pela cerveja e pelo torresmo, foram dormir tristes com a derrota do Time por 1x0, caindo da segunda para a terceira posição.
 

Advogado Jefferson Monteiro num encontro politico com a deputada sensual Paulinha

DOS  três Parques do Clesio Salvaro, pelo menos dois deles estarão movimentados nesta tarde de Sábado. No do Paço Municipal, o movimento LGBTQIA+ vai protestar contra o Prefeito e no Parque das Nações, vai rolar um Pic-Nic da Família com o tema. "Não mexem com nossas crianças".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito