Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Clésio quer eliminar as pombas das praças de Criciúma

Confira ainda: coronapânico e italianos chegando à cidade
Por Ney Lopes 13/03/2020 - 06:51 Atualizado em 13/03/2020 - 06:51

Mais de cinquenta Pombinhas que circulam diariamente tanto no calçadão da Praça Nereu Ramos quanto na Praça do Congresso, com o perigo de transmissão de doenças, vem deixando em alerta a secretaria de saúde e vigilância sanitária que pede a população que não os alimentem. Em função da proliferação destes pássaros, o prefeito deve pedir a eliminação deles das praças da cidade.

Para deixar esta sexta-feira com a temperatura mais alta ainda vai ai esta obra de arte do lentz Alex Ribeiro.

Coronapânico

Grupo de nove lulus da cidade com passagens e hotéis marcados para um tour por Paris, reservadas há mais de seis meses com embarque no início de abril, estão entrando em desespero com a Pandemia que está assolando a Europa e não sabem o que fazem: se cancelam ou encaram o perigo e viajam.

Marco Costa, Alex Araldi, Oscar Balsini, Ney, Guto Fretta, jorge Coral o anfitrião na bela noite de ontem na sua mansão num dos altos da cidade, e Nei Milanez.

Coronavírus: italianos chegando a cidade

Os órgãos de saúde de Criciúma tratam do caso em sigilo e silêncio absoluto para evitar alarde, mas observadores da área da saúde garantem que Criciúma já tem mais de uma dúzia de pessoas sendo monitorados pela secretaria da saúde e vigilância sanitária por suspeita do coronavírus. Todos vindos recentementes da Itália e a cada dia se apresentam novas suspeitas.

Dos bastidores na Itália

Do criciumense José Renato Ramos, morador do Vaticano, ontem pela sua rede social:  "Médicos Italianos constrangidos a curar somente os menores de 40 anos, por falta de posto em terapia intensiva - UTI".

Hotel da Santa de Caravaggio recebe prêmio internacional

Hotel Dolomiti do Caravaggio recebe o prêmio Traveller Review Awards, concedido pelo Booking, premiação para hotéis que obtiveram a melhor avaliação dos hóspedes.

Lançamento Elas

Aconteceu ontem na sede da ACIC o lançamento do prestigiadíssimo livro Elas, da escritora Maria Regina Chagas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito