Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Claudia Raia em Criciúma

Por Ney Lopes 29/03/2022 - 06:50 Atualizado em 29/03/2022 - 06:50

Promoter Paulinho Vargas resolveu voltar a movimentar o Teatro Elias Angeloni e já inicia, na próxima semana, agendando para o próximo dia 8 de abril o primeiro evento com o Guri de Uruguaiana, com o show "pós Covid". Para julho, chega a Criciúma o espetáculo de maior sucesso no eixo Rio/São Paulo, o musical “Concerto para Dois”, com a atriz Claudia Raia e o marido Jarbas Homem de Mello, cantando e dançando durante duas horas no palco.

Aimee Freitas aproveitou o cenário do Paço Municipal para um clique

Prestigiadíssima a cerimônia de posse, ontem à noite, da nova diretoria da ACIC, evento muito bem produzido e temperado com a presença do Governador Carlos Moisés, que aproveitou o discurso para dar um gás na sua campanha de reeleição e alfinetar os adversários que estão o acusando de usar o "Teco Teco" dos bombeiros para se deslocar pelo estado distribuindo verbas.

Valcir Zanette novo presidente da ACIC ao lado da reitora da Unesc, Luciane Ceretta, ontem na big festa de posse da nova diretoria

Cocal do Sul pode ser o primeiro município brasileiro a entrar na era espacial. Ontem, um engenheiro da Nasa esteve no município dando uma palestra sobre o assunto, reunindo uma grande plateia de interessados.

Grupo Mistura Fina, responsável pela trilha sonora da festa de posse da Acic, ao lado do Governador Moisés e o prefeito Clesio Salvaro

Especialistas em vacinas, covid e guerra da Ucrânia rapidamente se especializaram também em adultério com mendigo e tapas cinematográficos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito