Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cirurgia de aumento peniano tem fila de espera após cantor sertanejo fazer a operação, diz clínica de SC

Por Ney Lopes 06/08/2021 - 06:59 Atualizado em 06/08/2021 - 06:59

A clínica de Blumenau, que fez a cirurgia de aumento peniano do cantor Tiago, dupla sertaneja de Hugo, registrou uma alta na procura após o artista falar sobre o procedimento em rede nacional. O estabelecimento disse que tem uma fila de espera para atender os pacientes. O cantor fez a cirurgia em 6 de julho. "Antes do Tiago, não havia fila de espera. Agora, há fila de espera. De quantas pessoas é difícil precisar. Muitos pacientes ainda estão fazendo exames. Mas só consigo marcar cirurgia para outubro agora", contou o médico responsável pelo procedimento, Cláudio Eduardo Pereira de Souza. A faloplastia é um procedimento que consiste no aumento do comprimento do pênis e no aumento de seu diâmetro. A cirurgia é estética. O Ministério da Saúde confirmou que ela não é feita pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Seguindo determinação do Conselho Federal de Medicina, que proíbe a divulgação de valores, o cirurgião não cita o custo da cirurgia.
 

Vivi Pavan e Adri Marqueza sempre em clima de decoração e festas.

NOSSO Deputado criciumense de raiz, Luiz Fernando Vampiro voando cada vez mais alto como Secretário de Estado da Educação. Um dos seus projetos na área educacional foi matéria em rede nacional ontem no Jornal Hoje da Globo.

Blogueira Pamcontatudo ja vacinadinha

COISA realmente tá feia. Em menos de quatro horas três assaltos foram registrados. Uma jovem ao sair de um bar próximo a Unesc teve sua bolsa levada com chave do carro, carteira. No Bairro Brasília, dois bandidos armados renderam jovens conversando numa pracinha levando celulares e dinheiro e no Bairro Argentina bandidos assaltaram um entregador de pizza levando as pizzas e a moto do trabalhador.

A ex chefe da defesa civil de Criciúma Angela Melo e sua atual namorada empresaria da area de gastronomia da cidade.

POLICIA FEDERAL voltou a movimentar a região da grande Criciúma durante uma operação contra tráfico de drogas com buscas e apreenção em Criciúma e Nova Veneza.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito