Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

China passa usar teste anal com cotonenes para detectar Covid-19

Confira ainda: ponto facultativo de Carnaval e Mega-Sena em Criciúma
Por Ney Lopes 01/02/2021 - 07:33 Atualizado em 01/02/2021 - 07:34

Segundo os cientistas chineses, o teste retal 'aumenta a taxa de detecção de pessoas infectadas', porque o coronavírus permanece mais tempo no ánus do que no nariz ou na garganta. O país tem conseguido conter a pandemia com testes em massa pelo reto onde novos casos são registrados. Mas, nas últimas semanas, surtos locais têm levado autoridades de saúde a testar dezenas de milhares de pessoas pelo reto.

Marcelo Cabral e Eliza Magrin curtindo a tarde de domingo na Villa Suiç,a a nova Jurerê do Rincão

FOI sepultado ontem meu amigo das antigas, o Vanio Cardoso, nosso querido Churda, mais uma da minha geração que nos deixa. Churda é o pai da jornalista Ana Paula Cardoso e vinha lutando contra uma forte diabetes.

As içarenses, lideradas pela Andreia Valvassori, também aderiram a nova onda do verão do Rincão: o desfile de raquetes de beach  tenis

deu pra sentir ontem no fim da tarde uma grande debandada dos veranistas do Rincão em função do tempo instável que deve persistir durante boa parte da semana.

DEPOIS de Clésio Salvaro, prefeito de Criciúma, e Bruno Covas, prefeito de São Paulo, agora foi a vez do governador Carlos Moisés cancelar o ponto facultativo do feriado de carnaval a decisão saiu neste fim de semana.

Rubens Salfer e Katia celebraram este fim de semana em familia o aniversário dos trigemios

MEU amigo Xororó da X9 produção deu um verdadeiro susto nos amigos que são milhares. Quinta feira baixou o hospital São João Batista passando por uma cirurgia cardíaca. Ontem já estava bem e em plena recuperação.

Os primos Guto e Vitor Burigo modelando na plataforma do Rincão

TRÊS criciumenses acordam nesta segunda-feira  mais felizes e com dinheiro no bolso. Acertaram a quadra na Mega. Vão receber a bagatela de R$ R$ 1.328,56 cada um.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito