Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Centros de Triagem do coronavírus de Criciúma continuam sem movimento esperado

Por Ney Lopes 14/04/2020 - 06:57 Atualizado em 14/04/2020 - 06:57

Os três Centros de Triagem de Covid-19 de Criciúma, dois da prefeitura e um da Unimed, para alívio de parte da população, continuam com pouca  movimentação, provando que o número de infectados em Criciúma ainda são poucos. O próprio hospital montado pela prefeitura no Rio Maina, há mais de 10 dias, ainda não recebeu nenhum paciente. No Hospital da Unimed, onde  passaram a maioria dos 52 positivos infectados de Criciúma, mais de uma dezena já recuperados e o restante em isolamento domiciliar, até ontem a tarde apenas quatro pacientes estavam internados na enfermaria e quatro em UTI. Infelizmente ainda tem muita gente torcendo contra e querendo o caos.

Ostentação dos ricos da cidade nesta época de isolamento domiciliar é receber as marmitas gourmet do chef Saimon Novack no aconchego de suas mansoēs.

 

Precisamos trabalhar

Com a liberação gradativa das atividades que já estão funcionando em Criciúma, fica  perceptível o aumento de circulação nas ruas da cidade, principalmente na Avenida Centenário, em relação ao início da quarentena forçada pelo caos que vem levando a população a uma histeria, pavor e medo coletivo.


 

Personal Greice Dal Farra com sua academia caseira em pleno isolamento sem perder a beleza.

Desespero dos profissionais de academia

Professores, personais, funcionários e gestores de academias da cidade se reuniram ontem em protestos pela volta das atividades, ainda impedidas de funcionarem.


Saideira do momento que vivemos

Do Paulo Mathias li, gostei e repasso: 
E seguimos na escuridão: sem dados sobre ocupação dos hospitais, sem testes em massa, sem data pro fim do isolamento e com a previsão de que o pico de casos será sempre "no mês que vem". Enquanto for assim, vai continuar sendo tudo política.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito