Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Casal leva amigo para motel e noite termina em confusão

Confira ainda: Novo decreto a caminho e a boa fase do Tigre
Por Ney Lopes 14/06/2021 - 07:25 Atualizado em 14/06/2021 - 07:30

A noite em comemoração ao Dia dos Namorados foi marcada por uma confusão em um motel de Balneário Camboriú. Um desentendimento envolvendo três pessoas, dois homens e uma mulher, terminou com uma tentativa de homicídio e agressão. Segundo informações, o casal levou um amigo para curtir a noite de sábado (12), em um motel, quando o marido começou a ficar alterado por se arrepender de ter entregue a mulher para o amigo do casal.

Bia Gomes com o atual marido, Liza Goes e as filhas do seu primeiro  casamento e genros ontem, no Quellere

ANSELMO Freitas está virando um Silvio Santos entre os jogadores do Criciúma. Depois de presentear a equipe com R$ 500 mil pela classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, ontem, domingo, antes da partida, onde o Tigre tocou dois gols ao natural no ex-líder da série C, o Ypiranga, entregou em dinheiro vivo alguns maços de dinheiro para ser dividido entre a turma em caso de vitória.

Chefe Saimon, depois de entregar dezenas de jantares românticos a turma do andar de cima, foi relaxar com a mulher, brindando o dia dos namorados com uma boa taça de vinho

DECRETO dos bares, botecos, botequins e restaurantes em discussão nesta segunda-feira entre Abrasel e secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, para debater a liberação e novos protocolos. Aliás, mesmo com severas restrições, o setor pelo menos em Criciúma e região gastronômica de Nova Veneza, não tem muito que reclamar. Este fim de semana, como diria o chato do Luciano Huck, loucura, loucura, loucura. Tinha fila em até Xis salada.

Tami Goulart na serra gaúcha, onde mais uma vez superlotou de turistas

DEPOIS de internado por alguns dias, o ex-prefeito de Criciúma e ex-governador Eduardo Moreira teve alta e faz fisioterapia para se recuperar dos efeitos da Covid-19. Mesmo vacinado duas vezes e 40 dias depois ele foi contaminado. Teve comprometimento de 25% do sistema pulmonar. Seu caso serve de advertência a todos os que já se vacinaram. Enquanto Eduardo se recupera, agora foi sua mulher, Nicole, que foi infectada pela segunda vez.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito