Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cantor, Djs, influencers, promoters de festas entre candidatos em Criciúma

Por Ney Lopes 15/10/2020 - 06:52 Atualizado em 15/10/2020 - 06:52

Cantor Neguinho, Paulo Matusa, Djs Fusca e Ale Marcolino, Lu Indalêncio, Rafa Gaidzinski são alguns nomes conhecidos do show business e das baladas que vão testar suas popularidades nas urnas como candidatos nestas eleições.

Bel, a viúva do saudoso Adilton continua voando alto


APESAR das reclamações, está cada vez mais difícil e complicada a volta das feiras e festas populares em Santa Catarina, ameaçadas de desaparecer devido às absurdas exigências para algumas delas, como a instalação de cozinha industrial, que se use espeto de aço inox para assar carnes e que churrasqueiros e cozinheiros, que normalmente são pessoas da comunidade, dedicados voluntários a favor de causas sociais, apresentem carteira de saúde.

Salve o dia do professor esses incansáveis heróis

EM nova fase de testes aleatórios, estima-se que 22.360 criciumenses já foram contaminados pela Covid-19. Foi mais ou menos esse número previsto pelo atual secretário de Saúde Acélio Casagrande desde o início da pandemia. Segundo ele, a cidade chegaria a ter mais de 22 mil contaminados.

QUEM estará nesta quinta-feira em Live pelo canal da Unesc a partir das 18h30min em celebração ao Dia do Professor é o intelectual e uma das cabeças mais inteligentes do país Leandro Karnal.

Cris Martinhago, Juliana, Ana Luiza e Francieli no Lounge do AM Master Hall

PARA a turma que acha que pode tudo nas redes sociais, cuidado. Um professor da Grande Florianópolis teve condenação confirmada pelo Tribunal de Justiça após postar xingamentos de toda ordem contra uma vereadora - que na época exercia a função de secretária Sunicipal de Educação - em suas redes sociais. Os impropérios utilizados foram pesados. "Safadinha", "mequetrefe", "picareta" e "sem-vergonha" foram os mais suaves.

SAIDEIRA do dia: O maior erro do pobre, é trocar a nota de 50 reais. Fuiiii

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito