Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Camarote da Polícia Federal bombando 

Por Ney Lopes 15/02/2020 - 07:58 Atualizado em 15/02/2020 - 08:00

Uma operação da Polícia Federal nesta semana acabou tirando dos camarotes milionários dos Beach Clubs do eixo de Balneário Camboriú e Jurerê, um grupo de traficantes de cocaína donos de apartamentos de alto padrão em Camboriú e Itapema, carros luxuosos e um Iate onde costumavam navegar cheio de mulheres de cinema no Caixa d’aço e Tinguá, além de mais dois aviões de pequeno porte. Foram 16 prisões, confiscados e apreendidos todos os bens e bloqueadas 25 contas bancárias da quadrilha.

Com a metereologia apontando um fim de semana de muito sol e calor então, vamos a la praia.

Festival de Selfies

Pelo menos uma centena de criciumenses invadem neste sábado Floripa para fazer Selfie na melhor festa do ano na Ilha, a feijoada do Cacau no P 12, em Jurerê.

Duas cenas do Roma o último Boêmio que restou, do jeito que ele gosta, num boteco com a cacalhada ou tocando seu pandeiro. Roma  fecha o Barraco do Márcio neste sábado para reunir as gatinhas e os amigos e brindar seus 70tentinha.

Que Zica

Situaçao da ex toda poderosa Chapecoense no campeonato catainense que neste sábado 17hs enfrenta o Criciuma é tão delicada que ontem o goleiro titular estava com catapora.

O publicitário Jairton Manique mostrou que sabe muito de marketing político. Foi um dos grandes responsáveis pela acachapante vitória de Walmir Rampinelli na poderosa Coopera.
Modelo de Morro da Fumaça, Mary Pacheco, em cena fashion by Jane Steiner.
Guilherme Falcão, Fedelis Barato, Rafa Prazeres, Thiago Cechinel , Dudu Steiner, Alemão Goes, Oscar Balsini, Ney, Bruno e Jorge Coral, Dede Cripa,  Marco Cechinel e César Smialeski no jantar quinta feira no Rincão Beach.
Roge Remor, Edmilson Benedett, Dede, Ney, Guto Fretta, Marco Cechinel anfitrião, Nei Milanez e Beto Colombo em noite de vinhos e bacalhau.
Enquanto Júlia Zanatta numa sessão beija mão era aclamada candidata do PL a vaga do Créso no Paço, a turma do Jefferson Monteiro, ex candidato pelo partido e desbancado pelo Jorginho Melo, unidos juraram fidelidade total ao candidato Monteiro e abandonaram o barco deixando Márcio Burigo a ver navios.
A alma mais pura do Brasil: o ex presidente Lula que foi recebido quinta feira numa audiência fechada de mais de uma hora com o papa argentino Francisco. Ele se colocou a disposição do Vaticano, para se candidatar ao posto de um novo Santo do Brasil e deve ser recebido com festa, na sua chegada ao pais este fim de semana, com honras de Beato.

Saideira: Depilação em dia, cabelinho cheiroso e hidratado, sobrancelhas feitas, calçinha e sutiã combinando, mensagem de "oi, seu sumido" enviada. Declaro aberto o fim de semana.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito