Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Caixa d’aço: o sonho dos novos ricos que virou um piscinão de Ramos no Carnaval

Confira ainda: Fim da temporada de praia, carnaval caseiro e trânsito na Som Maior
Por Ney Lopes 26/02/2020 - 06:58 Atualizado em 26/02/2020 - 06:58

Não foi fraco não o número de criciumenses que invadiram Porto Belo e Bombinhas neste feriadão de Carnaval, a grande maioria, em turmas, alugaram lanchas para atracar no Caixa D’aço, sonho de todo novo rico, que vira um Piscinão de Ramos nesta época do ano para fazer Selfies nas embarcações e exibir nas redes sociais.

Temporada de praia chegou ao fim 

Estação de verão continua até 21 de março, quando outono chega, mas a temporada de praia chegou ao fim. Volta as aulas, fevereiro chuvoso e nublado, fim de férias e com a grande maioria dos veranistas já retornando a cidade desde o início de fevereiro. Praia agora só nos fins de semana - se o tempo for convidativo.

Até o time do Jaime Dal Farra foi homenageado pela atual musa do tigre.

Carnaval caseiro

Neste carnaval voltou a chamar atenção cada vez maior o número de festas caseiras: grupo de amigos com suas mulheres com penachos na cabeça dançando.

Ale Marcolino depois de ser o promoter de um dos camarotes mais festivos da Sapucaí, foi curtir a quarta-feira de cinzas a bordo de um Iate de 78 pés, em Angra dos Reis.

Trans Vampiro com radares

A Trans Vampiro, a nossa Via Rápida, teve neste feriadão de carnaval radares móveis que renderam nos quatro dias em torno de 700 multas por excesso de velocidade.

O que mais rolou neste carnaval foram as festas caseiras e vipadas com as lulus e locomotivas se produzindo com seus penachos na cabeça, como se estivessem na Sapucaí.

Trânsito na Som Maior

Todas as quartas feiras no programa Jornal das nove, da Som Maior, está rolando o canal Sinal Verde, para tirar dúvidas de trânsito dos motoristas através do WhatsApp 99664-9143.

Caixa alta Gordo Rampinelli, presidente da Coopera, se dividiu no desfile do Carna Rincão segunda-feira nos Blocos de Forquilhinha e New Venezia.

O ano realmente só começa depois do carnaval? A gente bem que podia adiar isso para depois da Semana Santa...
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito