Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cadê Rosane?

Por Ney Lopes 02/12/2019 - 15:27 Atualizado em 02/12/2019 - 15:47

Cadê a Rosane 
Vereador de Içara usou agora a tarde as redes sociais para desmentir que seria o suposto dono do famoso Peugeot 307 que foi destruído pelo marido da Rosane na tarde de sexta-feira num posto de gasolina em Cocal do Sul, quando o marido traído, um empresário de Içara, flagrou a esposa, que teria ido ao medico beijando o amante no interior do veiculo, após passar duas horas no motel ao lado. O marido desesperado filmou o momento do flagrante e postou o vídeo na internet, que virilizou rapidamente, enquanto a Rosane continua desaparecida e o vereador quase pagou o pato.

Ciclovia 
Boa praça João Chicken, um dos lideres do grupo de ciclistas de Criciúma, que, pelos cálculos da turma do pedal, já passam de mais de 600 ciclistas em atividade, que arriscam a vida pedalando pela cidade e região da grande Criciúma, estão liderando um movimento junto ao Poder Público Municipal para a construção de uma ciclovia no meio dos coqueiros da Avenida Centenário, ligando o Nações Shopping ao Pinheirinho. Há também a preocupação da turma de, no projeto da revitalização e do binário da Santos Dumont, não existir projeto de uma ciclovia, uma obra que virou prioridade nas grandes cidades, e Criciúma estaria na contramão do futuro de uma modalidade que virou, e vem virando, a nova onda de sustentabilidade saudável.

Aston Martin
Criciumense Tyci Beneton com o filho Lucca, personagem de um comercial na Inglaterra da marca Aston Martin. O menino de 4 anos de idade é neto da Nara Beneton, que reside com os pais em Londres, virou garoto-propaganda e vem fazendo o maior sucesso em todo o Reino Unido e Europa depois que gravou um comercial para poderosa marca Aston Martin Concord, uma das mais caras marcas de veículos do mundo.

Teimosos 
Em 35% dos municípios brasileiros a receita não paga as contas da prefeitura e de vereadores, conforme recentes estudos. Talvez por isso o presidente Bolsanaro quer acabar com os municípios com menos de 5 mil habitantes. Mesmo assim tem políticos, em SantaCatarina  inclusive, cuja bandeira é tentar, nos parlamentos, criar mais municípios. É o caso de um grupo do Rio Maina que ainda lutam para se desligar de Criciúma

Saideira de boteco: Vocação para ser rico, eu sei que tenho. Agora só falta Deus acreditar no meu potencial.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito