Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Buraco do Clésio

Por Ney Lopes 05/12/2019 - 06:44 Atualizado em 05/12/2019 - 06:57

Prefeito Clésio Salvaro, que passou o feriado de Santa Bárbara no santuário da família, na Vila São Jorge, rezando pela pesquisa interna que confere mais de 80% de aprovação de seu governo, sem se preocupar com seus adversários, ainda não desistiu de deixar marcada na sua gestão a construção de um buraco. Deixa para outra oportunidade o buraco do Gilson Pinheiro, na Centenário ,e prometeu cavar outro na Santos Dumont.

Atriz criciumense Bruna Alves no seu momento de relax, já em compasso de espera para o sol de dezembro

Preocupante
Só vou acreditar nesta economia apregoada pelo Governo, que diz estar crescendo, na hora que voltar a ver as salas comerciais da rua Henrique Lage abertas. Porque chega  a causar preocupação a quantidade de salas comerciais fechadas com a placa de "aluga-se", algumas já fazendo aniversário de mais de dois anos fechadas.

Ney aproveitou ontem o feriado de Santa Bárbara para circular pela Capital da Bela Santa Catarina, com um pit stop no gabinete do presidente da Assembleia, Julio Garcia, que ainda se recupera do acidente na serra catarinense

Vem aí 
E o compositor e cantor maranhense Manoel Gomes, autor da "música" Caneta Azul, a nova celebridade da musica brasileira, e que virou, recentemente, celebridade graças ao estrondoso sucesso da "melodia" e "letra" que compôs. Cobrava R$ 8 mil por um show onde cantava o vasto repertório composto por Caneta Azul e Caneta Azul. Agora o cachê subiu para R$ 20 mil.

Vivendo mais
Ainda sobre os dados do IBGE, que dão ao brasileiro uma expectativa de vida de 73,9 anos, é de se celebrar os números do Instituto ao povo catarinense que, diferentemente de outros estados, tem uma expectativa de vida de 79,7 anos para homens e 83 anos para as mulheres. Nossos velhinhos e velhinhas tão que tão.

 

Deputados Luiz Fernando Vampi, Fernando Kreling, Paulinha e Jerry Comper num bate-papo, ontem, em Floripa

Do Macaco Simao: E a pena do Lula parece Mega-Sena acumulada! Cada semana aumenta um pouco! Agora o TRF4 vai julgar se o pedalinho é cisne ou chester. Se for chester, mais 17 anos!

Saideira do dia: No julgamento da minha mãe, não existia nem 1° instância. Já era condenado à vara de marmelo direto, sem direito a defesa.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito