Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Blitz da lei seca com várias CNHs apreendidas e Covid-19 voltando assustar em Criciúma

Por Ney Lopes 03/01/2022 - 06:38 Atualizado em 03/01/2022 - 06:51

A Polícia Militar Rodoviária não deu mole, abordou mais de 300 veículos de sexta-feira até sábado, que seguiam em direção aos balneários, mais precisamente para o Rincão.
Foram 11 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) recolhidas. Outras  infrações diversas foram flagradas como: condutor não habilitado, CNH vencida, documentação irregular e infração de ultrapassagem em local proibido. Na área da Saúde, o secretário de saúde de Criciúma, Acélio Casagrande, acionou a luz vermelha. Dos 24 testes de Covid-19 nas últimas 48 horas, tanto na Upa da Próspera como no 24h da Boa Vista, 10 deram positivo. Ainda tem o resultado das festas de fim de ano que devem estourar nas próximas 72 horas.

A enfermeira Ketlin Marques entrou com estilo no ano novo ajudando a curar todas as ressacas.

NO Rincão, o melhor do réveillon  acabou acontecendo na região dos lagos, à beira da lagoa na sofisticada Villa Suíça, com show de Jorge Nando e banda e show pirotécnico que iluminou a lagoa numa festa que amanheceu reunindo as famílias veranistas do local e seus convidados.

Magnata Jorge Coral que tem o mar como quintal da sua mansão de verão no Rincão com a sogra Merope, a esposa Gabriela e os filhos, Jorginho, Bruno e a neta.

EMPRESÁRIO criciumense Nico Coelho teve como vizinho de porta e mesa no luxuoso condomínio Villa dos Corais, em Itapema, nas festas de fim de ano, nada mais nada menos que o cantor Marrone e o ator Eri Johnson.

TIME do Criciúma, através da equipe sub 20, começa a se preparar para enfrentar o Caravaggio em 2022. Estreia nesta segunda-feira na Copa São Paulo diante do Chapadinha/MA.

Essa galera ai em cena: Kuki, André, Joel, Fábio, Charles e Luiz tendo no fundo um antigo buss da  viação Cometa na celebração de 2022 na Villa Suíça.

EM Floripa, nem Dona, nem Café de La musique, nem Acqua Place ou Posh. O réveillon das celebridades em Florianópolis saiu de Jurerê e foi para o novo Franz Cabaret, no centro da cidade.

JORNALISTA Nei Manique num "balanço nostálgico" desse 2021 tão complicado em nossas vidas, lançou neste fim de semana no Youtube agora na virada "tarde de domingo" soltando sua voz. Confira.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito