Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Beach Tênis virou febre também nas quadras do Mampituba

Por Ney Lopes 07/10/2021 - 06:47 Atualizado em 07/10/2021 - 06:47

Praticantes do Beach Tênis não para de crescer em Criciúma. Somente na Sociedade Recreativa Mampituba, um dos principais redutos de praticantes na região Sul catarinense, antes da pandemia havia em torno de 120 associados que praticavam o esporte, número que, hoje, passa de mais 600. Para atender a demanda e a nova tendência, o clube investiu na construção de oito novas quadras de areia, somando 11 espaços para os adeptos da modalidade que fazem fila para jogar e fotografar as raquetes.

Quarta-feira foi de cerimônia de passagens de faixas entre as misses de 2019, 2020 e 2021 de Criciúma

PRESIDENTE do Criciúma, Anselmo Freitas, pelo seu esforço não merece estar passando por essa má fase do time que já não ganha de mais ninguém. Ontem, perdeu para o terceiro time reserva do Avaí pela Copinha Santa Catarina.

Helen Rampinelli colocou suas alunas literalmente com a mão na massa em mais uma aula de pães e massas artesanais.

ABRIU, ontem, no centro de eventos de Criciúma, mais uma edição da Feira da Casa Pronta que irá rolar até domingo aberta ao público.

NESTE início da semana um executivo de um Banco de atacado, que atende grandes empresários da região de Criciúma, comunicou sua saída da instituição. 
Ainda não informou seu novo caminho, quem o acompanha sabe do seu profissionalismo e respeito, algumas apostas estão rolando, mas certamente virá com boas novidades para mexer com o mercado.

Julia Zanatta entre Ney e Cacau Menezes que ontem esteve em Criciúma na abertura da Casa Pronta.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito