Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Bar da Catingueira e o coronavírus

Por Ney Lopes 14/03/2020 - 07:39 Atualizado em 14/03/2020 - 12:21

Com a maioria de seus frequentadores com mais de 60 anos e no grupo de risco, o dono do Bar do Zeca, a famosa Catingueira, anexo a funerária "Deus te Espera", toma algumas medidas para evitar a proliferação do coronavírus entre seus habitues da terceira e quarta idade. Desde a noite de ontem, as mesas de baralho passaram a ter apenas quatro lugares com um metro de distância entre os jogadores que devem usar obrigatoriamente máscaras. A mesa dos saudosos Renato Justi e Nereide Serafim, hoje ocupadas pelo Egidio Stopazzoli e Carlos Manique não terão mais convidados ao redor. Fumódromo e crises de tosses e espirros ficou reservado para ao lado do depósito das urnas fúnebres nos fundos do boteco. Agradecemos a compreensão de todos. Zequinha e Cila.
 

Personal içarense Silmara Motta abrindo o sábado num convite tentador para um banho de mar.

 

Recado aos que se acham que podem tudo

Quero aqui deixar um recado a quem interessar possa: quando fui convidado pela direção do Portal 4oito, que já virou o portal mais acessado do Sul com mais de 1,25 milhão de visualizações mensais - com este espaço chegando a mais de 280 mil - e que me faz ir para o abraço diariamente, foi na condição de ter plena e total liberdade de trabalho. Ontem, um empresário destes novos ricos da cidade, ligou para o big boss do grupo Som Maior fazendo "mixirico", querendo passar por cima deste servo com a intenção de me calar. Se deu mal.

Ney, Fordinho Cechinel o nosso Eike Batista, Diri Alamini e Nelson Pereira celebrando a vida na agrádavel noite de ontem

 

Cultura no calçadão

Sessão cultural via fundação, movimenta este sábado pela manhã na praça Nereu Ramos com várias atrações.
 

Open Campus

Unesc abre neste sábado o seu campus a partir das 9h até as 17h para o projeto Open Campus com muitas atrações, culturais e esportivas, celebrando também o final das matrículas.
 

Juíza Debora Zanini num dos mais prestigiados eventos literários da semana: a noite de autografo de seu livro Regime Fechado no Nações.

COMUNICADO

O Rede Angeloni, diante do compromisso institucional e social que sempre cultivou, manifesta-se perante a reativação e compartilhamento de vídeo publicado no ano de 2015, no qual uma de nossas funcionárias foi filmada descumprindo normas e boas práticas de manipulação de alimentos, o que, naquele momento, ensejou a publicação de nota de esclarecimento à sociedade, sendo a situação corrigida por meio de orientação e treinamento da funcionária.

Entretanto, após ser noticiada a pandemia do COVID-19 (Coronavírus), trouxe-se à tona o mesmo vídeo, agora com inclusão e disseminação de informações falsas em um momento de cenário de crise global.

Não é demais lembrar que por decisão judicial, o vídeo foi removido da internet, sendo que o compartilhamento de tais publicações, ainda mais quando acrescido de falso teor, como está sendo atualmente, poderão ensejar a aplicação de medidas punitivas de ordem cível e criminal. 

O Angeloni agradece o apoio e atenção de seus clientes e colaboradores, colocando-se à disposição de seu público mediante seus canais oficiais. 

REDE ANGELONI.

Novo point de Selfie no Rincão, inaugurado esta semana no calçadão a beira mar


Saideira do dia: 

Pobre quando viaja traz queijo, pinga, rapadura e uma lembrancinha. Rico quando viaja traz vírus.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito