Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Banda famosa dos anos 70 anima aniversário de empresário criciumense na Praia da Galheta 

Por Ney Lopes 02/02/2021 - 07:14 Atualizado em 02/02/2021 - 07:19

EMPRESÁRIO caixa alta criciumense mas radicado no norte do estado, onde atua na área de exportação, fechou parte da praia da Galheta, em Laguna neste fim de semana com direito a show da banda carioca The Fevers que embalou a jovem guarda nos anos dourado, dando uma festa de arromba para 51 convidados em celebração aos seus 51 anos com direito a Veuve Clicot jorrando durante toda a festa.

The Fevers na Praia da Galheta sábado numa festa privé onde rolou centenas de Veuve Clicot.

NÚMEROS animadores do Covid-19: Criciúma teve até ontem, final da tarde, 20.148 casos, 19.606 recuperados e apenas 286 ativos. Número de internações nos dois hospitais também baixou.

CLÉSIO Salavaro começou ontem a demolição do histórico prédio onde funcionou por décadas o 24 horas da Próspera. No local será implantada a nova Unidade Básica de Saúde (UBS Porte II).

Vereadora do PCdoB Giovana Mondardo na janela de seu gabinete da câmara celebrou ontem seus 28 aninhos

DIREÇÃO de futebol do Criciúma deve apresentar nas próximas horas ou de acordo com uma fonte até o final do dia o tão esperado camisa 10 para a temporada de 2021.

BOLSONARO fez barba, cabelo e bigode na eleição da câmara e senado federal ontem. Elegeu Arnaldo Lira do PP de Alagoas presidente da Câmara dos deputados com ampla maioria de votos. No senado a vitória foi de Rodrigo Pacheco, do DEM de Minas Gerais.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito