Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Balzaquiana criciumense pode bater o recorde de cirurgias plásticas na cidade

Por Ney Lopes 16/09/2020 - 06:54 Atualizado em 16/09/2020 - 06:55

Apelidada de Angela Bismark de Criciúma, a modelo paulista que ficou famosa por ter passado por mais de 20 cirurgias plásticas, uma conhecida lolita dos points sociais e notívagos da cidade, que já confessou pelas suas páginas na internet ter trocado quatro vezes silicone, aumentado duas vezes a bunda, lipos na barriga, cintura, nariz, rosto, partes íntimas e bocão, esta semana voltou a postar nas redes sociais que passou por mais um procedimento cirúrgico fazendo uma bichectomia, cirurgia da bochecha com direito a propaganda do profissional que fez o serviço.

 

Nico Coelho reuniu dois casais de amigos, entre eles Osni e Eliane Giassi, a filha e o genro e foi celebrar no sol nordestino o aniversário da mulher Simoni


COMO já era esperado pelos observadores políticos de plantão o jogo da provável cassação do governador Carlos Moisés seria pesado principalmente com a entrada em cena nos últimos dias nos bastidores o ex-deputado Gelson Merísio. Nas últimas 72 horas tentaram virar o jogo, armaram junto a mídia e opinião pública trazendo de volta a Operação Alcatraz para tentar tirar de cena o presidente da Alesc, Julio Garcia que pode vir a assumir o governo. Julio vem sendo investigado por uma suposta lavagem não comprovada de R$ 2,5 milhões e Moisés pelo desvio já comprovado de R$ 33 milhões.

Atriz Juliana Paes voltou a fazer parte do lançamento de verão da grife criciumense Lança Perfume


ONTEM foi celebrado o Dia do Cliente, muito lembrado pelas moças de vida nada fácil da cidade que há quase seis meses estão se virando nos trinta pela falta de clientes. Que diga também as mulheres que fazem ponto nas paradas de ônibus da rodovia do amor que liga Criciúma a Cocal do Sul.

SHOW Business criciumense na política: Depois do Alê Marcolino e DJ Fusca, agora é o cantor Neguinho, candidato a vice-prefeito na chapa do deputado Rodrigo Minotto do PDT à prefeitura de Criciúma.

Médico Manoel Cardoso e a mulher, a querida Cida, celebraram no último sábado, 50 anos de casados com uma benção do Padre Chico


QUEM recebeu ontem durante todo dia o coro de “parabéns a você” foi a nossa magnífica reitora da Unesc, Luciane Ceretta

UMA reunião segunda-feira na Fontur em Florianópolis pode iniciar as conversações para a volta dos eventos no estado. Segundo o presidente do órgão, a coordenadoria da Vigilância Sanitária do estado garantiu que as portarias serão publicadas de hoje até o fim de semana.

Fotógrafa Isadora Brígido no outro lado das lentes


O COLUNISTA Raul Sartori lembou que no dia de ontem, se estivesse vivo, o memorável cardeal catarinense Dom Paulo Evaristo Arns faria 99 anos. Em São Paulo teve início esta semana uma série de eventos, que se estenderá pelos próximos 12 meses até 14 de setembro de 2021 para marcar a passagem de seu centenário. Na sua terra natal, Forquilhinha, nada se ouve acerca do assunto. Parece ser mais um santo de casa que não faz milagre.

CLÉSIO Salvaro mostrando porque é Clésio Salvaro. Num vídeo, ontem à noite que rapidamente viralizou nas redes sociais, detonou os cinco vereadores de oposição de seu governo chamando todos de santos. (veja o vídeo)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sobre as contas publicas do município, aprovadas no TCE, de 2018. . #ClesioSalvaro #Criciúma

Uma publicação compartilhada por Clésio Salvaro (@clesiosalvaro) em


DIZEM, mas não confirmo, que o Fordinho Cechinel, o nosso Eike Batista, tem sido visto nos últimos dias no Bar do Magagnin em longos papos com Waldeci Rampinelli, ex-diretor de futebol do Tigre. Amigos confirmam que Fordinho seria mais um nome de peso a apresentar projeto para assumir o Criciúma. Ao saberem do interesse do Fordinho, dois nomes já saíram do páreo: Moacir Fernandes e Sérgio Cechet

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito