Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ator criciumense volta às novelas da Globo

Por Ney Lopes 27/05/2020 - 07:13 Atualizado em 27/05/2020 - 08:02

O ator criciumense Mauricio Destri, filho do amigo Paulo Destri, acaba de ser escalado para a próxima novela das seis da Globo com o titulo "Além da Ilusão". O criciumense interpretará o personagem Joaquim, em um triângulo amoroso com os personagem de Larissa Manoela e Rafael Vitti.
 

Nutricionista criciumense Sharon Freitas no seu momento de isolamento

BOLSONARO começou a dar o troco nos seus ferrenhos adversários. O primeiro da longa lista foi ontem pela manhã com o governador do Rio que foi acordado pela PF no seu Palácio das Laranjeiras. Dória deve ser o segundo. Motivo, superfaturamento de respiradores e hospitais de campanha em contratos fraudulentos.
 

Queen’s House, um dos melhores, simpáticos e aconchegantes pubs da cidade, começa a celebração de um ano com o melhor chopp do outono

DEPOIS da Avianca, ontem foi a vez da Latam, a segunda empresa aerea que atua no Brasil a entrar com pedido de recuperação judicial nos EUA.

SANTUÁRIO dos Spilleres da Nossa Senhora de Caravagio em festa sem festa.

HOSPITAL São Donato de Içara, que no pico da pandemia foi palco de dezenas de internações do coronavírus, zerou ontem internações pelo Covid-19.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito