Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Assustador o número de óbitos registrados em dezembro pela Covid em Criciúma e região

Confira ainda: novas regras em Imbituba e acontecimentos do natal
Por Ney Lopes 24/12/2020 - 07:50 Atualizado em 24/12/2020 - 07:52

Dezembro ainda não terminou e Criciúma e região já contabilizam o maior número de óbitos em menos de 30 dias desde que iniciou, em meados de março, a pandemia na cidade. Em 23 dias de dezembro, foram registradas mais de 100 mortes na Amrec, somente em Criciúma foram 44. Até ontem, todos os leitos de UTI, em ambos os hospitais, estavam lotados. Será, sem dúvida, um Natal de tristeza para quem perdeu um ente querido e para centenas que estão com algum familiar internado. O sentimento é de muita angústia, medo e incerteza para os que ainda não foram infectados ou que estão em isolamento.

Sem medo do vírus, o Natal ja começou ser festejado em Floripa com estilo

A PREFEITURA de Imbituba, dona da Praia mais badalada do Sul, o Rosa, a fim de amenizar os efeitos e o risco de contágio do novo coronavírus, confirmou que vai proibir a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em vias públicas ao longo da madrugada, a partir de hoje até o fim da temporada. Ainda de acordo com o que foi repassado, em nota, o Executivo vetou o uso de caixas de som e a apresentação de músicos em tendas localizadas na faixa de areia. A critério da administração pública, para reduzir possíveis aglomerações, poderá haver o controle de acesso em estabelecimentos, a instalação de barreiras sanitárias e até o fechamento temporário das vias públicas.

Carol Sangaleti dando boas vindas a esta véspera de natal na nossa orla, que promete temperatura máxima

PENITENCIÁRIA de Tremembé

Suzane von Richthofen deixa a prisão para 'saidinha' de Natal e Ano Novo. Benefício estava suspenso na pandemia. Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga também deixaram a cadeia.

CUSTOU caro a manifestação da jogadora de vôlei de praia Carol Solberg, após polêmica contra Bolsonaro. Perdeu todos os patrocínios.

Jorge e Gabriela Coral no novo point do Rincão desta temporada, o velho verdão repaginado

ARARANGUÁ sepultou ontem, vítima de Covid, a socialite Wanessa Pelegrini de 51 anos, mulher que marcou época na alta sociedade do Vale do Araranguá por sua beleza.

O Natal do álcool gel: as preocupações para as festas de final de ano.

decidiram se o Natal desse ano vai ser presencial ou on-line?

Video que mais rolou ontem nas redes sociais, da abertura da temporada de verão do Rincão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito