Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Araranguá é sede de uma das maiores empresas de ensino profissionalizante do país

Por Ney Lopes 27/01/2022 - 07:48 Atualizado em 27/01/2022 - 08:04

Com mais de 600 escolas presentes em todos os estados brasileiros e também no exterior (Japão, Angola e Portugal), a Rede Instituto Mix de Profissões está sediada no Morro dos Conventos. Com estilo de negócio arrojado, liderado pelo CEO Alex Cavalheiro, a empresa tem, hoje, mais de 40 mil colaboradores e 1,3 milhão alunos no Brasil. Na última semana, a rede de ensino firmou parceria de negócios com o bicampeão olímpico da Seleção Brasileira de Voleibol, Giovane Gávio, que esteve no Sul e ficou maravilhado com a estrutura e com as belezas naturais da nossa terrinha!

Campeão Olímpico do Vôlei, Giovani Galvio esteve, neste fim de semana, em Morro dos Conventos
Modelo Babi Vargas no mar de Laguna pelas lentes de Nei Junior

EMPRESÁRIO Beto Beleza e seu filho, Marquinhos Cechinel, tiveram sua loja, especializada na venda dos produtos Apple recém inaugurada em Tubarão, assaltada ontem, contabilizando mais de R$ 100 mil de prejuízo, com roubo de vários celulares iPhone. Bandidos utilizaram um veículo VW Gol para roubar os celulares do modelo iPhone. Para invadir a loja de celulares, os três criminosos quebraram a vitrine do estabelecimento, dando marcha ré no carro.

Renata Idalecio na pergola da piscina do Copacabana

PARECE que a urucubaca continua em cima dos times de Criciúma, que representam a cidade na primeira divisão do campeonato catarinense de futebol. Com o Tigre na segunda divisão, quando vai disputar o acesso com o Caravaggio, o Próspera, na primeira divisão, já é o lanterna. Perdeu as duas que jogou.

SOM do verão o reggae com o Serginho Moah. Show gratuito, aberto ao público a partir das 19h no Nações.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito