Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Aposentada perde R$ 100 mil em golpe do bilhete premiado em Criciúma

Confira ainda: Morre o empresário Santos Longaretti e visita de ministro a Criciúma
Por Ney Lopes 27/05/2021 - 07:19 Atualizado em 27/05/2021 - 09:08

De acordo com a PM, a vítima, uma senhora de 69 anos, relatou que estava transitando na Almirante Barroso, no Centro, na tarde de quarta-feira, quando uma mulher lhe abordou pedindo ajuda para localizar uma suposta costureira, afirmando que trocaria um bilhete premiado por alguns eletrodomésticos.

Ainda conforme a idosa, outra mulher não identificada aproximou-se do local e apresentou-se como engenheira, afirmando que o bilhete não poderia ser trocado apenas por alguns eletrodomésticos e que compraria metade do bilhete caso a vítima aceitasse dividir o valor. Diante disso, a vítima aceitou comprar metade do bilhete pelo valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).

As estelionatárias foram com a mulher até o Banco do Brasil em um Onix Branco. No local, a vítima fez a transferência do valor combinado. As criminosas entregaram o bilhete para vítima e foram embora sem serem mais vistas.

Nara Beneton ontem, no camarote do Rincão, curtindo o eclipse lunar

INFELIZMENTE o empresário Santos Longaretti, pai do Edson e do Dega, ex-presidente e fundador da Acic, um dos empresários históricos de Criciúma, aos 89 anos, mesmo vacinado, contraiu a Covid e não resistiu. Sua esposa, que também foi infectada, continua hospitalizada e em estado grave.

Márcio Burigo começou sua caminhada rumo a volta à política, começando pelo padre

TEM sessão beija mão hoje na área: Ministro Rogério Marinho junto com Daniel Freitas, Julia Zanatta e clã bolsanaristas estarão em Criciúma nesta quinta-feira para inauguração do canal auxiliar.

A bela Larissa Damas, arrasando corações e celebrando na elegãncia nesta quinta feira especial para ela.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito