Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Angeloni volta presentear Criciúma com mais um moderno Supermercado

Por Ney Lopes 04/11/2021 - 06:48 Atualizado em 04/11/2021 - 08:45

Com um investimento milionário, o Grupo Angeloni apresenta nos próximos dias o projeto da construção do mais moderno supermercado gourmet do sul do estado no local onde funciona o atual Angeloninho. Quem teve acesso ao projeto ficou impressionado com o novo empreendimento que irá transformar toda aquela área numa das mais belas da cidade.

Empresária Iza Kulkamp no seu melhor estilo tendo como cenário a natureza do Astor

UM incêndio de grandes proporções destruiu, ontem, pela manhã, o maior reduto dos criciumenses e brazucas na cidade de Everett na grande Boston nos EUA, o restaurante e churrascaria brasileiro o Oliveiras. Há um mês, seu proprietário, o boa praça Ilton, esteve em Criciúma em visita aos irmãos Pereira. Veja o vídeo.

VEREADORA Giovana, natural de Nova Veneza, foi uma das lideranças políticas a receber e abraçar o Presidente Bolsonaro durante sua rápida passagem pela região de Veneto, na Itália neste início de semana. Trata-se da Vereadora Giovana Ronconi, primeira ítalo-brasileira eleita para exercer o cargo de vereadora na Itália.

Vereadora ítalo-brasileira Giovana Ronconi recebendo Bolsonaro na terra dos imigrantes brasileiros na região de Veneto na Itália.

IRMÃOS Paulinho e Gustavo Althoff inauguram, nesta quinta-feira, a primeira loja da rede em Criciúma, a PG, que ocupa o ex imovél do City Clube na rua que leva o nome do meu avô Pedro Rodriquez Lopes.

Cineasta urussanguense Yves Goulart ao lado de Nelson Freire o brasileiro considerado um dos melhores pianistas do mundo, falecido esta semana no Rio de Janeiro.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito