Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Além do prefeito Alemão, Dezinho Carvalho também vai dar seu feijão neste sábado

Ney Lopes
Por Ney Lopes 22/02/2020 - 07:59Atualizado em 22/02/2020 - 08:02

Duas feijoadas marcam este sábado de carnaval na região. Em Siderópolis, a feijoada da “Montanha”, que tem como anfitriões a dupla Alemão e Xandy, onde fazem uma tarde de comilança temperada com muito samba. E no Rincão, a feijoada “Dos Meus Amores” do Dezinho Carvalho na pérgula de sua piscina.
 

Último feriadão com festival e abundância de bundas desta temporada de verão.


Retiro religioso sem aditivos do pecado

Enquanto a grande maioria da juventude neste feriadão de carnaval cai na folia, nas bebidas, nas drogas, sexo e rock and roll sem limites, colocando suas vidas em risco nas rodovias, outros, cansados dos prazeres mundanos da carne, saem em retiros religiosos. É o caso dos milhares de jovens católicos aqui da Grande Criciúma, que a partir deste sábado, 22, até terça-feira, 25, encaram o feriadão no 24° Vinde e Vede. Rezando, cantando, pregando, animando e refletindo, sem qualquer bebida alcóolica ou outros aditivos ilícitos num mesmo espaço.

 

Carnaval iniciou em alto estilo nesta sexta feira com este time de mulheres do verdadeiro 'jet set social' da zona norte do Rincão.


Carnaval do Creso

Com a presença da penca de candidatos a prefeitura e vereança, sorrindo, e dando tapinhas nas costas, Criciúma também terá seu carnaval. A festa com a bandinha do Julio Lopes começa a partir das 10h da manhã na praça Nereu Ramos, e a tarde a partir das 17h no Parque das Nações, com Clesio e Kaminski de reis momos.

Andreia Menegon prontinha pro carnaval


 

Só com aquilo virado pra lua


Mega sena deste sabado não é das mais fracas. Com um prêmio de R$ 190 milhões acumulado,  ontem tinha muita gente na fila da lotérica do Giassão na Centenário acreditando que o raio pode cair sim no mesmo lugar. Foi justamente ali, num dos caixas, que saiu uma das apostas que pagou R$ 76 milhões na mega da virada a um misterioso ganhador, que deve estar passando o feriadão do carnaval em algum paraíso ao redor do mundo ou quem sabe, irrustido no Rincão mesmo.

 

4oito

Deixe seu comentário