Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Além da recente morte de dois amigos próximos outros dois continuam lutando pela vida.

Por Ney Lopes 02/04/2021 - 13:36 Atualizado em 02/04/2021 - 13:40

Não é só o Covid que está fazendo vítimas fatais. Semana passada perdemos o advogado Catité Goēs e na  terça-feira foi sepultada a querida, simpática e sorridente Marcianita Guglielmi Alamine. Pelas redes sociais, Karina Freitas pede orações  para o seu pai Dilson Freitas internado na UTI do Hospital Unimed .

E de Florianópolis vem a triste notícia que o Tote Beneton sofreu um AVC. Todos pertencentes às famílias tradicionais de Criciúma.

Ontem chamou atenção dois óbitos em Criciúma pela idade: um de 44 anos e outro de 52.

O que restou nesta sexta-feira Santa: rezar.

EM Brasília, a deputada federal criciumense Geovania de Sá (PSDB) aproveitou a presença de Daniela Reinehr, que assumiu o Governo do Estado terça-feira (30), para fazer um pedido. A deputada sugeriu que Daniela estude a possibilidade de uma maior flexibilização para restaurantes e igrejas nos períodos noturnos e aos finais de semana.

SUPERMERCADISTAS em luto. Morreu ontem, aos 59 anos de Covid, o dono da rede de supermercados Econômico, da região de Orleans e São Ludgero, o empresário Evaldo Locks.

HACKERES invadem contas de prefeitura de Imbuia, em SC, e quase R$ 2 milhões são desviados. O crime foi comunicado ao Executivo pelo setor de segurança do banco.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito