Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ação milionária acaba de ser indeferida pela justiça

Por Ney Lopes 15/01/2020 - 09:58 Atualizado em 15/01/2020 - 13:43

Presidente da Federação Catarinense de Futebol, o nosso Rubinho Angelotti, deve estar aliviado com a decisão da Justiça do Trabalho em negar vínculo empregatício entre o ex- presidente da FCF, Delfim Peixoto, morto no acidente da Chapecoense com a entidade futebolística Catarinense. Peixoto presidiu, junto com seus familiares, mais de 30 anos a FCF, cuja sede em Camboriú era o quintal da sua casa. A ação foi movida pela família do ex- presidente, após sua morte, com um pedido de indenização milionária de R$ 20 milhões.

Dupla Atração

A celebração dos 60 anos do grupo Giassi de supermercados, armado para o dia 13 de março, terá dupla atração no palco: Zé Ramalho e Daniel numa super festa no AM Master Hall. Os convites podem ser retirados em toda rede com 30% de descontos.

Simplesmente ela, Jamile

Recuperação

O empresário gente fina Célio Brogne, da Pedecril, hospitalizado há mais de 30 dias depois de um AVC, dando um susto na família e nos amigos, já começa a dar sinais de recuperação e deve nos próximos dias receber alta hospitalar. Esta semana ele gravou um áudio para informar que o pior já passou.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito