Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A instituição do terror e o caos que está deixando um país inteiro em pânico

Confira ainda: blogueando entre nós
Por Ney Lopes 30/04/2020 - 07:13 Atualizado em 30/04/2020 - 10:05

E realmente hoje no Brasil convivemos com um contador de mortes. Todos os dias você vê, lê e escuta quantos óbitos por coronavírus tem no país. E justamente assim que a nossa mídia está instituindo o terror e criando cada vez mais o caos. Estão deixando de lado as notícias boas, quantidade cada vez maior dos recuperados e informar sobre a grande maioria das cidades brasileiras que não tem um caso sequer do Covid-19 ou da quantidade de vidas que nascem por dia no território nacional.

Jhulia Bergmann ganhou e continua ganhando o parabens pra você ainda nesta quinta feira.

Blogueando entre nós

Duas notícias que marcaram profundamente o país esta semana. O fim do Big Brother e o anúncio da separação do casal Luísa Sonza e Whindersson Nunes que eu infelizmente nem sabia que existiam.

Se continuar nessa vibe, dando até entrevista na porta do Palácio do Planalto ao lado do Messias, o deputado Daniel Freitas vira ministro já, já.

COM essa avalanche da mídia nacional de anunciar com estardalhaço a todo o momento, o número de mortes está deixando quietos e mudos até o Pindula e o Padre Samiro.

APESAR da grande maioria da lojas do Nações abertas, as âncoras como: Centauro, Renner, Lebes continuam fechadas.

PREFEITO de Araranguá entrou numa verdadeira saia justa com o Bispo Dom Jacinto e os Padres da Paróquia ao cancelar o feriado da Nossa Senhora Mãe dos Homens.

O MOVIMENTO do comércio nestes  primeiros dias de abertura não foi para compras e sim para o pagamento de contas. Menos mal.

VEREADOR Julio Kaminski candidato a vaga do ‘Creso’ nas próximas eleições, que andava sumido, voltou a cena esta semana para cobrar do município  os motivos de ainda não tomar as medidas obrigatórias  da utilização de máscaras de proteção.

FESTA da gastronomia de Nova Veneza oficialmente cancelada.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito