Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A emocionante despedida do autor da música que homenageou dois empresários de Criciúma e que virou sucesso nos bailões gaúchos

Por Ney Lopes 14/09/2021 - 06:45 Atualizado em 14/09/2021 - 06:45

A morte trágica do cantor Airton Machado, fundador e vocalista do grupo gaúcho Garotos de Ouro, consternou uma legião de fãs em todo Brasil, principalmente nos três estados do Sul, em especial amigos mais chegados do músico na região de Criciúma, onde está sendo velado e será cremado nesta terça. Airton fixou residência em Içara e quando podia, na folga dos seus shows, estava sempre com sua gaita animando os amigos. Em homenagem aos irmãos Pereira compôs a música "Quiosque dos Pereiras" que virou um dos hits mais tocados nos seus shows. Assista o vídeo de um dos encontros entre amigos do músico no Boteco dos Pereiras.

 

A ex modelo criciumense Aryane Beneton em férias no nordeste brasileiro.

DE fatiota da RENNER e com o carro oficial da Prefa, o primeiro ato do Prefeito interino de Criciúma, Arleu da Silveira, será em Florianópolis, nesta terça-feira, onde será recebido em audiência pelo Governador Carlos Moisés para fotos.

Vice Prefeito Ricardo Fabris, Prefeito interino Arleu da Silveira, Prefeito licenciado  Clesio Salvaro e o diretor da Unimed Sergio Hulse na concorrida cerimônia de posse ontem na Prefa.

OUTRO acidente trágico aconteceu ontem à tarde, em Criciúma, quando um adolescente de 17 anos perdeu a vida ao bater uma motoneta elétrica num veículo, vindo a óbito.

Marta Fabris pronta para entrar em quadra.

PRESIDENTE do Criciúma, Anselmo Freitas, ontem à noite no Bar do Zeca, onde passa diariamente para pegar sua marmita, fazia as contas sobre a portaria do governo que libera a presença de 30% dos torcedores no estádio.

Rede de Proteção à Vida recebe homenagem do Legislativo 

O trabalho realizado pela Rede de Proteção à Vida (RPV) recebeu o reconhecimento da Câmara Municipal de  Criciúma com uma Moção de Aplausos pelos serviços e ações prestadas em prol da valorização da vida e na prevenção do suicídio. As entidades e voluntários do movimento escolheram a sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) para abrigar a placa. A iniciativa da RPV foi uma articulação da associação, que em 2016 integrou as entidades e desde então oferece apoio ao trabalho desenvolvido. A Moção de Aplausos foi uma iniciativa do vereador Juarez de Jesus, com aprovação unânime pelo Legislativo. Na última  sexta-feira, 10, foi oficialmente o Dia Mundial de Prevenção e Combate ao Suicídio.

Presidente da ACIC Moacir Dagostin e a diretora executiva da entidade Julita Volpato com os membros da RPV.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito