Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A bebedeira que custou R$10 mil de fiança ao dono de um Porsche em Criciúma

Confira ainda: Ex-comandante de Criciúma no México e chegada da estação de inverno
Por Ney Lopes 21/06/2021 - 07:18 Atualizado em 21/06/2021 - 07:21

As redes sociais e grupos de whatsapp amanheceram ontem, domingo,  movimentadíssimos com vídeos que viralizaram rapidamente na rede de um jovem empresário que, após tomar umas e outras, acabou se envolvendo em um pequeno acidente com seu possante Porsche de meio milhão de reais e, ao ser detido na Avenida Centenário, recebeu os policiais com xingamentos, sendo então levado a delegacia e obrigado a pagar uma polpuda fiança.

Time de lolitas de Criciúma desfilando charme, beleza e moda nas ruas de Gramado

COMEÇOU a estação de inverno. Sai os selfies de champagne e cerveja no Caixa D'aço, beachs Clubs de Jurerê e Praia do Rosa e entre os Selfies de taças de vinhos da Serra do Rio do Rastro e da Rua Coberta de Gramado.

Zuleide Hermann com as filhas e uma neta, todas aniversariantes do mês de junho, clicadas pelo Studio 2.8

EX-Comandante do 28⁰ GAC de Criciúma, Cel Marcio Cesar "Ribas" Cerqueira, assumiu sexta-feira, na cidade do México, o cargo de adido militar da Embaixada do Brasil no México. Muitos criciumenses ilustres receberam o convite para a cerimônia de posse.

Médico Alex Araldi e a mulher Raquel com a filha Alexia nos fundos no momento do juramento on-line  do curso de medicina da Unesc

QUANDO um Renan Calheiros e um Omar Aziz viram cidadãos respeitáveis e Rodrigo Maia vira fator de apoio político e fonte de informação de credibilidade pra imprensa, somos sabedores que estamos ferrados na ética e na decência nacionais. Fundo do poço. Jornalista Aderbal Machado.

APESAR de não parecer, a situação está cada vez mais complicada em Criciúma. Este fim de semana foram quase uma dúzia de óbitos por Covid-19 e leitos disponíveis pelo SUS lotados e a galera nas filas de espera para entrar nos bares e restaurantes.

CRICIÚMA perdeu ontem José Lauro Naspolini, 93 anos, um dos irmãos do Archimedes Naspolini, e pai do nosso amigo Odi, família tradicional do Bairro Naspolini. Velório e sepultamento será nesta segunda das 10hs às 15hs no Cemitério Municipal.

A nossa simpática Nova Veneza amanhece nesta segunda com seu feriado municipal em celebração ao seu aniversário de emancipação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito